domingo, 5 de setembro de 2010

Dia ruim

Para quebrar toda a felicidade de ontem, hj tive um dia muito ruim! O meu dia começou as 3 da manhã com uma diarréia cruel, li um BD inteiro do Asterix enquanto fiquei na privada, ainda tive um vômito, acho q de tanta dor! E fiquei simplesmente ate as 5 no banheiro, eu ja não tinha mais nada pra sair, sò que a dor n ia embora, ai peguei uma bolsa de àgua quente e coloquei na minha barriga e fui deitar, mas a dor era muito forte e eu não dormi direito! E hoje, tinha combinado de ir passear com uma amiga, mas quem disse que a diarréia me deixou em paz? Logo pela manhã meu despertador tocou e eu bebi àgua, pois estava morrendo de sede, e uns minutos depois da-lhe banheiro e assim sucessivamente durante o dia todo. Mas voltando, de manhã acabei cancelando com a guria e acho q ela ficou chateada, eu fiquei super, pois são meus ultimos dias de Bélgica e eu não queria ficar doente né!

Mas foi um dia assim, banheiro, cama e dor! Agora a noite que comi qq coisa, e ainda não saiu! Espero que fique dentro! Ah sem contar que tomei dois remédios pra diarréia, o primeiro n fez efeito mas o segundo ajudou!

Espero estar melhor amanha, pq amanha eu trabalho!

Ai vai uma fotinho da minha despedida
04/09/2010 - Obrigada as minhas amigas por fazer meu ano perfeito na Bélgica (esq p direita - Ana, Edilene, Eu, Renata, Camila e Silvia)
Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário