Resolvi mudar a cara do meu blog depois de algumas tentativas frustradas acho que agora consegui algo mais ou menos ao meu gosto. Tirei a cor marrom e triste, coloquei ao fundo a foto da janela do meu quarto, a cara de sampa, a cara da minha realidade. Também botei uma foto nova no perfil, mais atual e mais a cara do Brasil, mais tropical.
E nesse ritmo quente, vou contar um pouco sobre minha saga até o carnaval! Bom, o mãe do Marcos havia alugado um ap no Guarujá e já tinha planejado o carnaval dela tinha um tempo e eu pedi gentilmente pro Marcos nos convidar pra passar junto. OK, deu tudo certo, tirando o fato que o pessoal só chegaria no ap no domingo então eu e o Marcos alugamos o sábado. Passamos a semana tranquilos, sem nos preocupar com passagens, até porque a gente ia descer no sábado a acreditávamos que estaria bem tranquilo. DOCE ENGANO!!! Cada vez que eu planejo uma viagem saindo de SP, ainda mais no feriado, eu me arrependo PROFUNDAMENTE. Pra começar tivemos um pequeno estresse matutino, visto que o Marcos é muito preguiçoso e odeia acordar cedo, mas eu queria estar na praia antes do almoço pra aproveitar. OK, depois dele ficar com o corpo mole, parecendo criança birrenta a gente saiu de casa já era umas 9:30 da manhã pro terminal Jabaquara. Quero fazer um parenteses aqui: Eu, Rita, tenho um carro, que era da minha irmã e agora como ela foi embora, a gente decidiu que ele seria meu, porém minha mãe não deixa eu trazer em SP, porque ela acha perigoso e também porque na porra do prédio não tem garagem e eu tenho que PAGAR garagem, coisa que eu não tenho dinheiro pra bancar, nem garagem, nem combustível e todos os gastos que a gente tem com a droga do carro.Mas que o bichinho faz uma falta, Ah se faz viu! Então como somos pobre, fomos de ônibus. Chegamos là ja era umas 10:30 e fomos comprar passagens na Ultra-ràpido ( que pra mim foi mais ultra-lenta de merda). Qual não foi nossa surpresa quando ficamos sabendo que so tinha passagem pra uma da tarde, pois bem, compramos. A rodoviària estava lotada, até ai tudo bem, ficamos sentadinhos esperando a hora passar. Porém so conseguimos embarcar perto de 3 da tarde, visto que os ônibus estavam atrasados. Chegamos là as cinco, não aproveitamos muito e ainda pagamos a diaria do ap. Lição nº 1: comprar sempre com antecedencia , não importando quantos milhões de ônibus estejam saindo de SP.
Depois o decorrer do feriado foi ótimo, com direito a vermelhidão na pele, muita comidinha boa, muito sol, praia, água-de-coco e tudo mais. A subida pra sampa foi bem tranquila, saímos terça-feira depois do almoço, dormi praticamente o caminho todo e não encontramos o metrô lotado nem nada!
E ainda pude descansar terça feira a tarde na minha casinha! Muito bom!