Hoje eu liguei para o MIDI com o intuito de saber que pé que anda minha reavaliação de dossiê.
Enviei minha atualização de dossiê em 11 de setembro de 2015 e chegou lá no dia 14 de setembro.
Recebi o CSQ em casa, uma semana antes, numa quarta-feira se não me engano.
Minha ligação foi um tanto decepcionante, primeiro eu pedi pra ser em inglês a ligação, digitei o 9 conforme instruído mas o que aconteceu foi uma atendente imigrante me atender em francês. Expliquei que já tinha recebido meu CSQ mas que minha situação familiar tinha mudado e eu gostaria de saber se precisava enviar meu CSQ de volta pra eles.
Ela perguntou meus dados, eu dei e ela só me respondeu que não havia nenhuma atualização feita. que a última foi em 24 de agosto, foi quando meu CSQ foi emitido. Disse que ja fazia um mês que tinha enviado e ela me perguntou se foi via correio normal ou expresso, disse que enviei via DHL e que chegou em 14 de setembro por lá.
ai não entendi nada do que ela falou, só pra eu ter paciência, ai falei que tudo bem, mas que queria saber se tinha ou não q mandar meu CSQ, ela disse que não pra eu aguardar e ligar o mês que vem para ver se há novidades.
Eu não gostei do atendimento e ligarei novamente, mas meu medo mesmo é se perderam meus papéis e minha tradução. :(
Acho que vou ligar ainda essa semana novamente, se eu tiver uma brecha no trabalho.
Se alguém esta passando por situação parecida, entre em contato comigo. Até agora só vi gente adicionando pessoas e não tirando pessoas do dossiê.
Rita
Rita pede para falar em ingles. Eu fiz isso nas duas vezes q liguei, eles atendem em frances ai voce pede para falar em ingles e eles trocam imediatamente.
ResponderExcluirEspero q de tudo certo.
Abs