terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A cada dia uma surpresa

Bom, me mudei domingo pra Piracicaba pro AP da minha tia, so far tudo bem, n me sinto em casa, me sinto meio uma guest aqui, e eu acho péssimo, sempre tenho medo de "incomodar" etc e tal. Estou resolvendo a burocracia da contratação, exame admissional, documentos, xerox, etc e tal, toda essa parafernália e finalmente amanha vou pra Hortolandia pra eles assinarem minha carteira. Ta, soh que HJ a IBM me ligou pra outra vaga que eu estava concorrendo, uma vaga que eu iria ganhar bem mais. Estou super decepcionada, pq essa vaga era melhor e tals e agora n posso desistir da vaga que eu fui contratada. Mas tento pensar positivo, porque era soh uma entrevista e talvez eu nem passe, etc e tal. Mas confesso que estou muito decepcionada, muito triste mesmo, pois a chance de crescer nessa segunda vaga era bem melhor!
Ai vida, so queria poder abraçar minha mãe, soh ela me conforta nessas horas! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário