quinta-feira, 7 de julho de 2011

Com muito amor, para minha irmã




Dani,

Quando você tinha cinco aninhos você me ganhou de presente, nascemos no mesmo dia, temos o mesmo signo, e muitas vezes já compartilhamos de muitos sonhos. A vida toda tivemos nossas briguinhas e nossas disputas, desde barbies até roupas!!!! Lembro quado você roubava minha bicicleta para ir namorar, lembro quando eu escolhi a Minnie de pelúcia e você teve que ficar com o Mickey e ficou muuuito bravinha! Lembro quando dividíamos um quarto, quando passávamos horas brincando de barbie, quando a mãe me fez um prato de batatinha frita enorme pra me punir e me obrigou a comer e você se ofereceu pra me "salvar" e perguntou: Quer que a tata te ajuda?
Apesar das nossas divergências e das nossas personalidades super diferentes, sempre te amei!!!! Sempre quis que você fosse o mais feliz possível. Dois anos atras eu estava quase embarcando para a Bélgica e nòs compartilhávamos dos mesmos sonhos na época, e finalmente você foi pra la, você enfrentou muitas dificuldades e finalmente encontrou alguém que te completasse, e eu estou imensamente feliz por isso ter acontecido, espero muito que você seja feliz pra todo o sempre com seu amor! Está doendo muito não poder compartilhar com minha única irmã o dia mais importante em sua vida!!!
Espero poder revê-la em breve!!!

TE AMO


Um comentário: