terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sp, preguiça e outras coisinhas!!!

Sim, faz 6 meses que me mudei pra Sampa, e seis meses que to "casada".
Vamos aos resumos, em 6 meses de sampa eu:
- Estou no meu segundo emprego, no atual já tem 3 meses e meio!!!
- Não fiz nada do que eu queria no quesito: turistar em sp.
- fui 546464 na José paulino e só comprei duas vzs!!
- fui uma vez na porcaria da 25 pra comprar coisas pra minha casa, afff odeio!!!
- Continuo sedentária!
- Comecei a apreciar muita comida diferente, variedade infinita por aqui!!!
- Não fiz nenhum amigo (a)
- Fiz um curso de importação legal
- Fui passear no meu bairro 654981654 e mesmo assim ainda encontro coisas novas.
- Todo sabado de manhã vou comer pastel na feira.
- Passei a odiar ainda mais transporte público!
- Fui parar uma vez no hospital por conta da poluição+alergia.
E só, não lembro de mais coisas!
Casamento:
Ups and Downs, 7 anos juntos mas muito difícil morar junto, muito difícil perdoar os erros dos outros, muito difícil mesmo!!! Mas estamos ai, as partes boas ainda compensam as partes ruins por isso a gente segue na luta!!!

Amigos:
Imensa preguiça de fazer novos amigos, imensa preguiça de sair com os velhos, pode soar muito como uma pessoa chata, ranzinza e blablabla!!! MAs sabe quando vc tem outras mil coisas pra pensar e n tem tempo nem energia pros amigos!!! Então eu to assim. Porém , agora que tá chegando meu aniversário estou ultra-super-mega depre pq né, não vou fazer nada, vai ser um dia normal, não vou ter minhas amigas pra comemorar comigo!!! pra fazer supresinhas. Very sad mas sei que a culpa é minha.

Estética:
I swear to GOD NUNCA MAIS, essa porra doi demais, hj vou pra minha sétima sessão, e acho q é melhor eu me aceitar com as celulites e estrias da vida e as pochetes tb pq eu n sirvo pra isso!!! tenho mais 6 sessões pra fazer tirando a de hj, fora a preguiça de toda semana ir perto do shopping ibirapuera pra sofrer essa merda de dor maldita!!! E sei lá achei que os resultados demoram demais pra aparecer e não é aquelas coisas. é estética n faz milagres!!!

Saúde:
Não vai bem, dei uma engordadinha e ando me alimentando super mal, consequentemente não me sinto bem, estou programando de fazer uns exames para ver meus niveis de colesterol e afins. E outro caso a parte é que depois que um colega de trabalho se demitiu eu fiquei com o trabalho dele, o que quer dizer muito trabalho pra mim!!!! E estou com uma dor nas costas, ombro direito e tudo mais insuportável, preciso de um médico com urgência tb!!!!! péssimo.


Mas tirando as coisas ruins a vida vai boa, devagar mas sempre!!!

Um comentário:

  1. Quem sabe ano que vem nos vemos por ai Ritinha, vc mora pertinho da minha mae (ela mora na R.Tamandaré, no condominio do lado do Frans Café!).
    Aliás, se quiser dicas de cabelereiro, manicure, é só falar, conheço tudo nessa região!

    Não se deprima pelo aniversário, nos ultimos dois anos fomos só nós três aqui, estar do lado dauqele que vc ama e te ama tanto sempre compensa as coisas chatas!

    Beijão, Parabéns pelos seis meses de SP!

    ResponderExcluir