terça-feira, 25 de outubro de 2011

Visita da Irmã


O Highlight desse mês e do próximo e mais um pouco do outro é e será a visita da minha irmazinhã, a Dani.
Pra quem não conhece, minha sister foi ser au pair na Dinamarca em fevereiro de 2010 e nunca mais voltou, conheceu um bofe dinamarquês, apaixonou-se e em julho desse ano casou com ele!!! Eu vi minha irmã pela última vez em Julho de 2010!!! Faz um tempão já! Estou morrendo de saudades dela e louca pra conhecer meu cunhado, que só conheço por webcam! Eu e minhã irmã somos no mínimo peculiares! Nós, quando pequenas, brigavamos muito e só viemos a ser amigas na fase adulta da vida! E pra quem acredita em signos, nós somos do mesmo (libra) e coincidentemente nascemos no mesmo dia (20/10). Hoje em dia sinto muita falta dela, porque é uma pessoa que confio pra desabafar, é uma pessoa que me entende! Pois ela passou por coisas que estou passando agora, enfim é alguém que amo muito e sinto muita saudades!
Bom o cronograma é encontra-la no aeroporto domingo que vem, mesmo não podendo ir pro interior com ela. Ela vai ficar no interior e depois na semana de finados vou pra lá, vamos fazer uma festinha pro esposo dela que aniversaria dia 31 de outubro. E ela vai leva-lo pra passear em vários lugares lá pela região. Dia 15 de novembro é feriado e eu terei 4 dias de folga!!! SO EXCITED e nós estamos planejando ir pra Brotas (pra quem não conhece é uma cidade cheia de cachoeiras e que dá pra fazer esportes radicais) e estamos planejando banhos de cachoeira, trilhas e "craro" que eu propus em fazermos um RAFTING, minha primeira vez!!! estou até ansiosa em fazer!!! Quem me conhece sabe que eu amo aventuras!!! E claro que também deve rolar churras com piscina e muita gente querida!!! Papito entra de férias agora em novembro, então vai ser o feriado mais especial do mundo!!! Família toda reunida! E essa coisa de a Dani vir pro Brasil vai reunir todo mundo mesmo! Ela é muito querida entre nossos familiares e está todo mundo morrendo de saudades dela!!!! Também quero que ela venha pra sampa com o esposo para que possamos passear, talvez visitar o museu do Ipiranga e os pontos alto, tipo mercadão, um shopping legal e a Paulista, vai ser curto, acredito que ficarão apenas um fds aqui em sampa, mas já tá valendo né. Minha sister fica até dia 17 de dezembro em terras brasileiras, espero conseguir partir pra Barra Bonita em constância para que possa aproveitar minha irmã!!!!

Ah, só comentar com a Ingrid que me deixou um recadinho, achei bacana sua mãe morar do lado de casa!!!! Lugar muito tranquilo onde a gente mora, no âmbito São Paulo! Quando vier me avise mesmo, sou louca pra conhecer o POK, so fã desse guri!! Bjusss


Ah tb gostaria de salientar que meu aniversário foi 10, um grande amigo de infância me levou pra jantar, foi ótimo, comi comida mexicana!!! Ai no sabado fui jantar com meu namorado e familia dele e ganhei presentes da sogrinha!!! Uma pena foi o domingo que amanheci doente e ainda estou, na verdade, tive uma intoxicação alimentar e ontem passei o dia de molho, tive que até tomar soro!!! agora estou só na saladinha e tudo light!!!!

Fim

3 comentários:

  1. Tudo indica que semanas muito alegres se aproximam, fico feliz por vocês! =)

    Eu gosto bastante dessa área Rita, minha mãe mora na aclimação há 40 anos, antigamente ela morava mais pra dentro do bairro, tá ali na tamandaré há 16 anos e ADORA hahaha.
    Uma super dica de restaurante, é uma churrascaria simploria que tem na R.Jose Getulio, menina, é uma DEEEEEEEEELICIA, nossa, só de lembrar me dá agua na boca, fica quase em frente ao supermercado Danny. =)

    Beijão e aproveita bastante a sister, quando aparecermos por ai te aviso sim, vai ser legal te encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Ritinha duas ex au pair q legal viu,aproveite a chegada da sua irma,bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Que legal receber a sua irmã! Família é tudo nessa vida! Aproveite o maximo com ela!!!

    ResponderExcluir