quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Novidades MIDI

Ok, finalmente recebi uma resposta sobre minha reclamação. Não me disseram se perderam ou não meus documentos, é claro! Não estou com coragem de enviar novos documentos apenas cópias e uma carta explicativa com os comprovantes DHL dos documentos que já foram enviados e meu CSQ e o CSQ do meu ex. Ah sim, esqueci de falar, nesse email eles falaram que eu tinha que devolver os dois CSQs.

E rezar, acender velas, etc etc. Me acalmar e torcer para que eu receba o novo CSQ o mais rápido possível! Só estou preocupada com a nova leva de dossiês e o meu ficar lá perdido no fim da fila.


Sorte para mim

Abraços

Rita

5 comentários:

  1. Não creio que vá para o fim da fila, pois são etapas diferentes, agora por que eles pediram o seu csq de volta é estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Luiz, eu não sei não viu, pois até agora meus documentos solicitando a retirada do meu conjoint não foram encontrados. Espero que não percam meu CSQ, eu tirei cópia e tudo mais! Eu acho q faz sentido eles emitirem um novo, porque no meu CSQ tem o número de pessoas com 2 pessoas. Na cartinha que vem com o CSQ também está escrito que devemos informar qualquer mudança na nossa situação familiar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, eu estava lendo os manuais do MIDI e vi algo que pode lhe interessar, pois é exatamente seu caso: Retrait d’in conjoint. Esse manual explica todos os procedimentos, é bem legal de ler pois fala o que o funcionário da imigração faz em cada etapa:
    http://www.midi.gouv.qc.ca/fr/publications/guide-procedures-immigration/index.html

    Vai em composante 3 e divirta-se com a leitura. =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, realmente eu já tinha visto esse link que você me enviou, mas até agora não recebi uma resposta do MIDI, nem um sinal de fumaça se quer! Mandei tudo no dia 13 de novembro, quase um mês atrás. Estou muito muito preocupada, vejo várias pessoas com dossies abertos e nada de resposta quanto a minha reavaliação.

      Excluir