quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O QUE FAZER QUANDO VOCÊ É UMA PESSOA AGONIADA?

Hoje faz exatamente um mês que enviei meus documentos, carta explicativa, comprovantes DHL e tudo mais para o MIDI.
Porém, até agora nenhuma novidade, e pra piorar, criei um tipo de bloqueio, onde não consigo ligar para saber o que está acontecendo e quando terei meu novo CSQ. Esse bloqueio começou depois das minhas últimas ligações, onde acabei descobrindo que o pessoal não conseguia achar os documentos que enviei para fazer uma modificação no meu CSQ. Tive muita dificuldade em entender o francês, liguei novamente e tive dificuldade de entender o inglês com sotaque.
Com a graça de Deus, quando abri uma reclamação falando da perda dos documentos, a atendente foi ótima! Entendi o inglês dela PERFEITAMENTE, foi tudo lindo, maravilhoso. Ela me auxiliou, foi tudo super bem, segui as instruções que ela me passou e tudo lindo.

Estou agoniada e pela primeira vez, com muito medo de tudo dar errado e todo meu tempo e dinheiro gastos tenham sido em vão.

Ainda bem que tenho algumas pessoas queridas no meu facebook que também estão no processo de imigração e acabam me encorajando e me apoiando, fico muito feliz de encontrar pessoas positivas e compartilhando do mesmo sonho que eu!

Espero que consiga ligar para o MIDI o mais rápido possível pra acabar com minha agonia!


Rita






PS: para você meu ex, que ainda deve futricar minha vida, pode ficar feliz, está dando tudo errado, do jeito que você sempre desejou! Parabéns, suas energias negativas estão funcionando.



10 comentários:

  1. Calma...respira...respira de novo...e de novo...e mais uma vez. Neste processo de imigração não podemos perder nosso tempo nos estressando. Gaste energias em coisas realmente importantes: planejando sua ida, estudando Francês, pesquisando, enfim... uma lista imensa de preparativos.
    Torcendo pra dar tudo certo.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida Diogo! Eu finalmente consegui ligar! Aos 45 do segundo tempo! Pelo jeito só funciono na pressão! hahahaha

      Excluir
  2. Rita... por favor, liga para o MIDI... vamos passar um natal mais tranquilo, será bom saber que eles já receberam sua nova correspondência e em que passo está.
    Esperarei suas notícias, volto mais tarde para ver o resultado. :)
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já liguei! Fiquei menos agoniada mas não mais tranquila. Ela falou que provavelmente receberam o envelope porém ainda não atualizaram! obrigada pela torcida!!!

      Excluir
  3. ... Eles irão lhe dar o CSQ, eles só precisam que você atualize tudo porque eles colocam cada dado nas estatísticas de prestação de contas anual. Então eles irão retirar as informações do seu ex (que ideia dele perder de ir para o Canadá)... e irão atualizar as suas, então, é tudo questão de tempo... estou torcendo muito por você, menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça pediu para eu esperar e voltar a ligar em Janeiro, daqui um mês! Mais um mês de espera, mas pelo menos venci meu medo né! Por enquanto pelo menos! Obrigada pelo apoio viu!

      Excluir
  4. Rita, vai dar tudo certo. Pode ter certeza que tem muito mais gente torcendo por você do que o contrário :)

    Boa sorte e em breve poste as boas novas aqui!

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniel! Pelo menos consegui tirar forças de não sei onde pra ligar!!!

      Excluir
  5. Vai dar tudo certo, eles se atrapalham, perdem papeis, mas no final da tudo certo. Praga de ex nao pega nao. Força porque tu es guerreira e nao precisa de encosto te aterrorizando nao, o bom que vc vai vir até mais leve sem ele do seu lado rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Ana! Espero que dê certo, vai demorar um pouco mais pelo jeito. Afinal não atualizaram nada ainda! Consegui ligar hoje, aos 45 do segundo tempo!

      Excluir