sexta-feira, 11 de março de 2016

Federal Enviado

Depois de muita agonia, muitos erros nos formulários, espera de tradução, falta de dinheiro etc eu consegui finalmente enviar minha demanda no federal. Confesso que agora ficou um vazio, vivia preocupada com esse assunto, correndo pra lá e pra cá pra fazer tudo certinho, passei o último mês correndo e agora é tão estranho!
Fiquei muito feliz, que as pessoas que receberam o CSQ lá por setembro já receberam o pedido de exames e passaporte. Isso quer dizer que foram aproximadamente 6 meses de espera e que se continuar nesse ritmo, eu devo receber o meu pedido de passaporte e exames lá pra setembro! Isso quer dizer que há a possibilidade de embarcar esse ano e que esta muito perto mesmo estando longe.
Agora estou focada em cuidar da saúde, me planejar melhor financeiramente e essas coisas.
Ontem fui tirar minhas pedrinhas do rim esquerdo e espero muito que o procedimento tenha funcionado. Vou começar também fazer um check up no dentista e prosseguir com check ups até a viagem.

Abraços

Rita

4 comentários:

  1. Aeee...foi dada a largada!!! Em 6 meses estará com seu visto. Agora é só alegria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Diogo!!! Agora é correr atras dos preparativos!!! Abraços

      Excluir
  2. Obaaaaa... muito bom, Rita!! Vamos torcer para que esta última etapa seja rápida sim, para você poder enfim começar a sua nova e maravilhosa vida no Québec. Se você conseguir juntar uma grana será ótimo mesmo, nos primeiros tempos você terá gastos inadiáveis, como aluguel, o seguro saúde dos primeiros três meses, as passagens e não sabemos como vai estar o real, melhor se preparar. Para você que chegou até aqui agora vai ser moleza. Força e foco, querida.. Bjss, até breve no Québec!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora estou focada nessa segunda parte, de planejamento financeiro. E espero que o dólar continue caindo! Abraços

      Excluir