quarta-feira, 23 de março de 2016

Federal, saúde, problemas com entrega...

Depois de enviar o federal via DHL fiquei naquela ansiedade para chegar logo em NS. Porém, como nem tudo é perfeito, tive uma cólica renal no dia que estava previsto a entrega do meu pacote. A coisa foi tão grave que tive que ser internada as pressas pois não estava fazendo xixi. Uma das pedrinhas obstruiu tudo.
Fiquei 3 dias no hospital, nada bem, fiz uma cirurgia na quinta passada e sexta o médico me liberou para repousar em casa, mas não me liberou pra trabalhar, pois estou com uma sonda que me causa muitas dores e vontade de urinar o tempo todo. Está programado que vou retirar essa sonda amanhã, mas o plano de saúde ainda não liberou.

Enfim, quando sai do hospital, fui verificar meu rastreamento e adivinhe, todo confuso, estava uma atualização em ontário e depois outra atualização em Miami.
Ai vai eu ligar na DHL e descobrir que é uma empresa local que entregou meus documentos e que eles iam tentar rastrear. Ai vocês já tem idé ia de como o coração já estava apertado pensando que perderam meus documentos.
Até que na segunda feira me responderam e me disseram que estava tudo bem, tudo ok, tudo lindo. E me enviaram o comprovante de entrega escaneado da empresa local que realizou a entrega.

Alivio, muito alivio.
Agora estou cuidando da saúde, minha empresa pressionando e me mandando msg o tempo todo. Somos um escritório com poucos funcionários, isso é difícil demais quando alguém em alguma doença ou entra em férias. Mas estou me recuperando, pelo menos me livrei das pedrinhas do lado esquerdo, agora só faltam a do lado direito!

E é isso por enquanto, cuidar da saúde, esperar e esperar.


Abraços


10 comentários:

  1. Que bom que as coisas no fim dão certo! To na torcida aqui!! Melhoras e boa sorte na espara pt 2, tenho visto que o processo federal está bem rápido ultimamente, pessoal que mandou os docs em dezembro está recebendo o e-mail de solicitação de exames médicos já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja bem rapido essa etapa federal, mas ao mesmo tempo, nem tanto! Preciso me programar bem pra tudo dar certo!!!! Obrigada pela torcida Luis!

      Excluir
  2. Oi Rita. Pensando pelo lado bom, agora são menos pedras pra carregar por aí hehehe. Boa recuperação pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Diogo, voltei pro trabalho hoje!!!! Agora só falta o rim direito! Quero chegar zerada no Canadá!!! Abraços

      Excluir
  3. Rita, o Filipe do Cidadão do Mundo também teve problema com a DHL em NS. Outro colega meu também, justamente por essa questão da entrega ser feita por outra empresa, e não a própria DHL.
    Por isso decidi pagar um pouco mais e enviar por FedEx, e fui tudo 100% perfeito.
    Fica o aviso a quem está para iniciar o processo federal:

    NÃO USEM O DHL PARA O ENVIO DO DOSSIER DA ETAPA FEDERAL!

    Desculpa não te alertar antes sobre isso. :(

    Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Guilherme! Se eu soubesse, teria mandado por outra CIA mesmo. O estranho é que eu enviei uns documentos pra Montreal via DHL e foi tudo 100%. Agora pra NS nem tanto, vou até por um update no post!

      Excluir
  4. Melhoras! Deus te abençoe, Rita! (Keila)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila, estou retornando ao trabalho hoje! Espero melhorar mas e mais

      Excluir
  5. Querida Rita, encontrei agora o seu blog e li todo de seguida :) Como você é lutadora e corajosa. Meus parabéns pelo seu CSQ e inicio da fase federal.
    Eu ainda estou esperando o meu CSQ, mas vivo já no Canada com um visto de trabalho. Sei muito muito bem como são todas estas angustias. Te entendo muito bem.
    Continue cheia de força! Você vai ser bem sucedida. Você merece tanto uma lufada de ar fresco depois de tanta dificuldade!
    (Mariana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo recadinho Mariana! Eu não vejo a hora de finalizar e recomeçar por ai! Abraços

      Excluir