sexta-feira, 13 de maio de 2016

Atualização do E-cas

Hoje meu processo teve uma atualizaçãozinha. :) Eu olho todo santo dia pra ver se alguma coisa mudou, fazia tempo que estava em in process mas nada de mudar.
Hoje pela manhã, fiz minha rotina de entrar para verificar e tinha uma atualização.



Então eles começaram a processar meu application na terça feira. Dois meses desde quando enviei. Espero que não demore para receber o pedido de exames. Tenho acompanhado nos grupos do face, pessoas com mais de 100 dias de espera, isso é um pouco desanimador, pois no geral o federal tem demorado menos de 6 meses.

Dedos cruzados para o pedido de exames vir no próximo mês! O problema, é que se vier, vou passar minhas férias inteiras ansiosa para fazer logo os exames e nem vou curtir. Tomara então que o pedido chegue em Julho!

Abraços

Rita

8 comentários:

  1. Excelentes notícias. Que o tempo voe e esse PR saia depressa!

    (Rita, onde é que você viu que são 6 meses? De acordo com o site da imigração (Economic class - Quebec Skilled worker) está demorando 14 meses depois do CSQ. O express visa é que está demorando 6 meses. Pode me esclarecer?)

    Muita sorte e umas óptimas férias!

    ResponderExcluir
  2. na verdade eu me baseio nas tabelas que o pessoal dos grupos do facebook fazem. Tem uma ótima que tem muitos dados e os últimos a serem processados estão por volta de 6 meses. Eu acho que no site do CIC é uma média geral de todos os países, então não me baseio muito por lá!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma fase que vc desde 17 de março. Já até entrei em contato com o Consulado (haha) pra ver se estava tudo bem, mas me responderam que, basicamente, é sentar e esperar. Fazer o que, né? Boa sorte pra gente! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra gente Tommy! Só gostaria que fosse um pouco mais rápido!!!

      Excluir
    2. Afe, acho que a sorte anda faltando para todos nós, Rita. Ou é só uma impressão minha de que tá tudo meio parado nos últimos 2... 3 meses?

      Excluir
    3. Anda faltando viu Tommy! Ainda está tudo parado! Queria tanto ir esse ano, mas com o inverno se aproximando, acho que não vai rolar!!!

      Excluir
    4. Atualizando aqui para dizer que finalmente fui chamado para o exame médico (junto com uma galera, pelo visto), então a fila pra vc deve andar em breve tb, se já não andou. ;)

      Excluir
    5. Ainda não andou Tommy! Na ansiedade por aqui! f5 direto no email! Espero que chegue hoje!

      Excluir