segunda-feira, 2 de maio de 2016

Atualização : In process

Meu tal de E-cas mudou mas não mudou. Antes ele aparecia application received agora ele aparece in process, porém na listinha lá não aparece nada in process.

Vamos aguardar pra ver se há alguma mudança. Os planos de emprego estão caminhando, acho que talvez a minha chegada seja antecipada. Eu tinha intenção de ir depois do natal desse ano, por causa da minha família, mas acho que vou me antecipar e acabar indo em Outubro, se tudo correr bem.

O que me preocupa no momento são minhas férias. Eu vou tirar férias agora em Junho e se eu tiver alguma novidade, pedidos de exame e essas coisas vai atrasar tudo e talvez me dar um probleminha!

Estou nesse momento, muito confiante que vai ser tudo extremamente rápido e que tudo vai dar certo, inclusive o embarque em outubro. 

À bientôt

Rita

4 comentários:

  1. Energias positivas pra vc, vc merecce!! =)

    Eu estou naquela agonia depois de ver os primeiros sortudos do pessoal que mandou a DCS em novembro recendo notícias e CSQ's, até agora saiu um para Bélgica e um para o Equador, ahh e um brasileiro (da mesma cidade que eu inclusive) que recebeu aquele e-mail de attente de décision! Haja coração! hahaha. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luis! Eu vi mesmo que dessa vez o CSQ está bem rápido! isso é muito bom, essa nova leva está sortuda, esperei quase dois anos pelo CSQ, e agora o federal se Deus quiser vai passar rapidinho! Boa sorte pra vocês!

      Excluir
  2. Rita

    Fica traquila, as coisas estão caminhando.

    O meu pelo que me lembro ficou assim tambem, e dps já recebi o pedido de exame e de passaporte juntos. No meu caso esse status nao andava mto sincronizado com o que realmente estava acontecendo no processo.

    O que me ajudou mto foi ficar seguindo a planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/tFf0_Wxhq4oiZpEesxltprw/htmlview
    Ajuda um pouco com a ansiedade.

    Dava para ter uma noção boa de como as coisas estão andando.

    Boa sorte! Jájá vc está no Canadá.

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raul, dei uma olhada na planilha, o federal tá rápido, mas sempre tem uns que ficam enroscados né! Eu tenho que ir em Outubro. Espero que tenha um combo logo logo! Abraços

      Excluir