segunda-feira, 8 de maio de 2017

Acabou - só falta receber o passaporte!

Acabou pessoal, agora é só receber o passaporte em casa! A minha conta no mycic está informando que minha solicitação foi aprovada e está tudo ok! Ou seja, meu visto foi emitido com sucesso.
É uma sensação de alívio muito grande, uma calmaria para o coração, mas ao mesmo tempo, uma ansiedade para os próximos passos.
Estou planejando um bazar para levantar uma grana e vender tudo que não serve mais ou que não quero levar. Também já preciso me decidir se vou ficar num airbnb ou em algum outro lugar. Estou aguardando um amigo confirmar se um lugar que ele alugou é bacana para me decidir.
Avisei no emprego com bastante antecedência para eles terem tempo de contratar alguém para o meu lugar. Tudo se encaminhando como eu planejei!
Estou muito feliz, de verdade! Estou com os pés aqui mas minha cabeça nessa nova vida!
Foram mais de 3 anos de espera, 3 anos de paciência e sem poder contar pra muita gente. As pessoas que contei já nem acreditavam mais que eu iria, porque a coisa não acontecia!
Agora é verdade, já posso contar pra todos que vou com certeza! com data marcada, visto aprovado.
Nesse momento, estou passeando virtualmente por Montreal, vendo as ruas cheias de arvores, as pessoas, os parques. Relembrando lugares que visitei, vendo lugares que gostaria de conhecer, imaginando como será minha nova rotina nessa cidade que me encantou. E eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado forças apesar de todas as pedras no caminho, por ter me dado uma família maravilhosa, que apesar de ficarem triste com minha partida me apoiam muito e pelo meu namorado, o ser humano mais compreensivo e apoiador que conheço. Sem as pessoas queridas me apoiando, eu não teria chego tão longe. Vejo que não somos nada sozinhos! Espero que nessa nova fase conheça pessoas igualmente maravilhosas e que desenvolva muitas relações saudáveis e de muita amizade e cumplicidade!

Só posso dizer que não poderia haver conquista mais feliz na minha vida! Minha vontade é de chorar, chorar de alegria!

8 comentários:

  1. Estou tão tão tão feliz por você! :)
    (Mariana)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que Deus possa abençoar esta nova etapa da sua vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Obrigada mesmo! Só nós que estamos passando por essa montanha russa entendemos a loucura que é esse processo! Abraços

      Excluir
  3. Aeaeaeeeeeeee meus parabens!!!!
    Estou mto feliz por vc!!
    Eh uma baita novela o processo neh? Tantos altos e baixos acontecem na vida enquanto esperamos ansiosamente pelo desfecho!
    Mas gracas a Deus deu certo e voce merece!
    Aproveite cada momento!
    Com ctz suas novas rotinas serao de mto sucesso nessa cidade linda!!
    Eu peguei um lugar pelo airbnb, temporario...ate achar meu cantinho :)
    Sucesso de coracao e nos trombamos por aqui!
    []s
    Raul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altos e baixos mesmo viu Raul! Cheguei a me questionar se estava fazendo a coisa certa milhares de vezes!

      Excluir
  4. Sensação mais boa essa.
    Estou feliz demais por você, muito mesmo e você sabe o quanto estou.
    E que venham os novos passos e que Deus te guie da melhor maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido! Logo estaremos juntos no Canada, aproveitando festivais! Adoroooooo!!!! Mal posso esperar!

      Excluir