quinta-feira, 20 de julho de 2017

Contagem regressiva

Já estou em contagem regressiva, contando os dias para o embarque, cada dia durmo pior, insônia e depois sono durante o dia, um cansaço mental absurdo. Sambando pra caber tudo nas malas.
Porém a melhor noticia da semana foi que consegui alugar meu ap. Estou mega feliz e também super aliviada, pois estava preocupada em não conseguir alugar aquele ap que eu queria, já que ele era baratinho e mobiliado!

Não poderia estar mais feliz! Agora só estou quebrando a cabeça com a melhor opção para chegar em Montreal. Como comprei passagem na promoção, paguei barato mas é até quebec city. 

Até logo!!!

Talvez o próximo post já seja do Canadá, do jeito que estou demorando para postar.

Rita


6 comentários:

  1. Ansiosa para ouvir as próximas histórias :) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a insônia tem uma ótima razão, né! Parabéns, vai dar tudo certo. Torcendo por você! E ansiosa que chegue logo minha vez também, que ainda deve demorar pelo menos 1 ano, rsrsrs... Tudo de bom, Rita! E feliz vida nova no Canadá!(Keila)

    ResponderExcluir
  3. Yay!A melhor das sortes para você! Venha a aventura! :)

    ResponderExcluir
  4. Vem logo que te espero com uma cerveja de boas vindas!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Rita, espero que esteja tudo correndo maravilhosamente bem! Boa sorte!

    ResponderExcluir