terça-feira, 24 de outubro de 2017

2 meses depois

Pra não passar em branco esse mês tão especial pra mim, resolvi dar um alô das bandas de cá.
As coisas estão bem melhores agora. A vida está fluindo com leveza e as temperaturas tem ajudado.
Esses dois meses foram muito intensos, parece que vivi um ano ou até mais de tanta coisa que aconteceu.
O turbilhão de emoções não é nada fácil, mas aos poucos a rotina vai chegando, o coração vai se acalmando e tudo vai ficando muito bem!
A minha rotina continua a mesma, trabalho, francês e claro a parte mais divertida que é conhecer pessoas e sair pra conhecer lugares e fazer amizades.
Por falar em amizades, eu só posso agradecer! Obrigada universo por colocar tantas pessoas boas no meu caminho.
A maioria das pessoas que sou próxima aqui são brasileiros e eu não poderia estar mais feliz de tanta gente bacana que conheci nesses dois meses.
Algumas pessoas tem certo preconceito com amizades brasileiras. Algumas pessoas vem pra cá e não querem contato com gente de sua terra natal. Algumas também se decepcionam. Enfim, não cabe à mim julgar a situação de cada um, porém, eu, Rita, estou muito feliz com minhas conexões brasileiras e me sinto muito confortável perto dessas pessoas.
Sexta-feira passada foi meu aniversário e eu convidei todas essas pessoas queridas para irmos num bar comemorar. Abrindo um parênteses aqui, eu amo meu aniversário, adoro comemorar, adoro essa data, é um dia muito feliz pra mim. Sempre gosto de reunir meus amigos e fazer alguma coisa, pois é o dia que eu vim nesse mundo para aproveitar tudo que a vida tem a nos oferecer. Enfim, quase todas as pessoas que convidei vieram e foi muito bacana, uma energia super positiva. Me senti muito querida e muito feliz!
Também recebi muitos telefonemas e mensagens dos meus queridos do Brasil e não poderia ficar mais feliz por todos lembrarem de mim.
Pode parecer besteira pra alguns, mas essas pequenas coisas, amizades, gestos, fazem toda a diferença no dia a dia.
Eu estou feliz, espero que essa felicidade perdure! Ainda não tenho grandes projetos para o futuro. Meu grande projeto sempre foi o de imigração. Por muitos anos trabalhei e sonhei, agora que concretizei, fica um vazio. Louco isso né! Mas estou em busca de um novo projeto de vida e espero que eu tenha ideias legais para poder começar algo novo. A fresh start deserves new dreams!
E é isso, só queria falar que apesar de difícil, a adaptação vem. Eu no fundo sempre soube, mas viver essa fase de adaptação é muito difícil!

Obrigada à todos que torceram e torcem por mim.

Em breve darei mais notícias.

Abraços

3 comentários:

  1. Parabéns muito bacana imagino como deve ser quer dizer tento imaginar, agora cuidado com Tiago ele toma todas kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  2. Genuinamente feliz por você Rita <3

    ResponderExcluir