sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tensão pré-retorno

Dia 18 de setembro volto pra terra Brasilis. Hoje estou bem sei là, me perguntando o que serà do meu futuro, o que eu quero pra minha vida? Meus sentimentos estão muito embaralhados, muita coisa pra se desprender, muitas lembranças. Eu jà passei por isso uma vez e não consegui seguir em frente, tive que vir pra Europa pra poder viver mais um vez esse sonho chamado intercâmbio! Vivi todas as fases denovo, da tristeza do começo, até as inùmeras alegrias do meio e a confusão final.

O que eu posso dizer à mim mesma é que valeu muito a pena cada segundo, cada noite mal dormida, cada dia de trabalho, cada sorriso das minhas crianças, cada kilo que ganhei, cada amiga que conheci, cada dia que reclamei do clima, cada hora de curso! Enfim, valeu muito! Fico feliz, uma sensação de dever cumprido! Mas, mais uma vez parto meu coração em dois e deixo metade aqui e metade levo comigo. A saudades, a nostalgia, o gostinho do que foi vivido fica tão forte na memòria que até parece um perfume que fica pra sempre em sua alma, impregnado.

Acho que esse sentimento de perda é eterno e te persegue, o sentimento de sempre querer conhecer mais também persegue todo e qualquer intercambista!

Proximos destinos planejados: EUA, America do Sul e é claro minha linda Bélgica.

Obrigada Deus por me colocar no caminho onde encontro pessoas maravilhosas, chances fantasticas e uma vida muito feliz!
Mes petits, 2009-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário