sábado, 25 de junho de 2011

Minha casinha

Limpei a casa ontem, fiz aquela faxina e resolvi tirar umas fotos, ah tem uma tb do começo quando n tínhamos NADA!!!


Antes, quando n tínhamos NADA
Vista da minha janela

a vista qdo você abre a porta - reparem no requinte da minha mesa de bar ao lado da mesa do pc do bofe
Banheirinho , bem inho inho
Micro cozinha / lavanderia
Meu "quarto"



Ah, gostaria tb de compartilhar que consegui um emprego novo, começo dia 4 na hyundai!!! Estou muito muito feliz, essa semana estou de férias :D!!!



Um comentário:

  1. Ja te contei que vc mora pertinho da minha mãe? Ela mora na Tamandaré, naquela galeria que tem do lado do frans café, em frente ao hospital modelo (que fechou). =)
    Aparece la qualquer hora, ela adora bater papo hahah.

    Beijocas

    Parabens pelo novo emprego, vc merece!

    ResponderExcluir