segunda-feira, 13 de junho de 2011

Durante a vida

Hoje eu não tinha nada interessante pra fazer no trabalho e como msn, ou qq coisa legal é bloqueada, eu fiquei pensando nas coisas que eu gostaria de fazer na minha vida. E tem muita coisa, muita coisa pessoal, muita coisa boba, mas cada coisa muito significante. Claro que a maioria são coisas materiais, mas tem outras coisas também, ai vai minha lista:
- Arrumar um emprego em que eu me sinta satisfeita financeiramente e pessoalmente;
- Pagar todas as parcelas do carro pra minha mãe;
- Equipar o carro com som, alarme e travas;
- Trazer o carro para sampa;
- Fazer uma viagem romântica com o Marcos - Monte Verde, Campos do Jordão, Ouro Preto whatever - aceito dicas;
Fazer um mochilão na Bolívia, Peru e Chile;
- Visitar a Dani (irmã) na Dinamarca e os Druet (ex-hostfamily) na Bélgica;
- Visitar os Staabs nos EUA (hostfamily tb).
- Comprar um apartamento;
- Fazer um cirurgia plastica nos seios;
- Entrar na Academia e cuidar mais do corpo;
- Comemorar meu aniversario de 30 anos em grande estilo;
- Decorar minha casa lindamente; - quando eu tiver uma comprada.
- Casar de noiva;
- Fazer um cruzeiro;
- Conhecer o Nordeste;
- Ir ao cinema uma vez por mês;
- Sair mais com os amigos;
- Comprar bons vinhos para tomar de vez em quando;
- Encher a cara de vez em quando;
- Ir ao teatro pelo menos duas vezes no ano;
- Ler pelo menos 5 livros por ano;
- Me alimentar melhor e cuidar mais da minha saúde;
- Fazer um clareamento nos dentes;
- Mudar a cor do meu cabelo;
- Levar mamãe para passear;
- Fazer um curso de história;
- Fazer uma pós-graduação;
- Ter um barco para velejar;
- Ir a rodízios de Sushi a cada 3 meses;
- Ir a rodízios de Pizza a cada 3 meses;
- Visitar os parques no verão;
- Visitar os museus de Sampa;
- Conhecer mais gente e me engajar mais na comunidade que eu moro; e
- Comprar um celular novo.



E vocês, o que ainda querem fazer na vida?
-


Um comentário: