sábado, 6 de agosto de 2011

Canseira, vida corrida!!!

Ultimamente minha vida está bem corrida, muito trabalho, corre pra cá, corre pra lá, e essa vida de mulher casada, lavar roupa, cozinhar, fazer compras, pagar conta!!!! UFA, tenho que me dividir por mil!!!! Essa semana não tive uma folguinha!!
Segunda-feira o metro quebrou bem na minha estação (brigadeiro) todo mundo que tava dentro teve que sair, cheguei em casa quase oito da noite!!!! devia ter ido a pé, ia chegar mais rápido.
Terça-feira resolvi dar uma passadinha na Marisa, comprar sutiã porque eu estava sem, os meus estavam velhinhos, e eu sou a pessoa mais indecisa do mundo pra comprar, demoro demais! e no fim levei dois sutiãs, uma meia calça e uma camisola. mas um dos sutiãs eu não experimentei porque já estava sem paciência. Chegando em casa adivinha: O sutiã não me servia.
Quarta-feira tava o pó da rabiola não via a hora de chegar em casa, e fora que tive um arranca-rabo com o bofe!!!
Quinta-feira acordei atrasada, cheguei atrasada, affff!!!!! So queria que o dia acabasse logo!!!! Finalmente o dia acabou! Foi quinta que fiz um mês de Hyundai Mobis.
Sexta-feira fui trocar o sutiã e comprar sapatos, pq os meus tb estão no bico do corvo! E claro demorei horroresssssssssssssssssssssssss, mas no fim consegui tudo que eu queria e fiquei satisfeita, mas cheguei tão cansada, desabei na cama!!!!O meu namorado chegou super tarde, ficou fazendo hr extra ontem, ai qdo ele chegou eu tava dormindo, era umas 10:30 da noite. Dormi até sem tomar banho, de tanta canseira, ai hj dormi até as 10 e da-lhe labutar, housewife is my second job!!! E limpei tudo por parcela, consegui acabar soh agora a noite!!!! Agora é tomar um banhozinho e cuidar do meu lado mulherzinha, cortar as unas, passar meus cremes e afins.
Agora fico imaginando se eu fosse mãe!!! Eu não ia dar conta NUNCA!!!


Um comentário:

  1. Rita eu te entendo. Aqui quando vai chegando quinta e sexta eu tenho que me arrastar pra sair da cama de tando cansaço.

    Durante a semana é aquela correria ir cedo pro trabalho, voltar fim de tarde, passar no mercado, marido cozinha e eu vou colocar roupa pra lavar, dobrar, depois limpar a cozinha, quando vejo já sãi 10h da noite e tenho que tomar um banho e ir deitar, no outro dia de manha arrumar algo pra comer,sair correndo, fim de semana limpar casa e setembro começam as aulas, nao sei como vou dar conta...

    ainda bem que nao tenho filho ufa

    beijao

    ResponderExcluir