domingo, 22 de janeiro de 2012

Fotos

(Reeditado)Como havia prometido, algumas fotos das minhas férias:
Namur
Escargot
Apesar da aparência eu gosto sim de escargot
Eu e Raphaël (meu host-kid)

Tomando uma Kriek
Eu e minha bff Ana (depois de mais de um ano o reencontro)
Eu e Françoise (cunhada da minha host) em Roermond, fazendo comprinhas
Eu e a Anouk (minh host-kid)
Foie Gras tradicional servido com geléia
Foie gras do jeito que eu gosto (passado na frigideira com maça flambada, torradinha, geleia de cebola, e um pão doce torradinho abaixo do foie)

3 comentários:

  1. Gostei!!! Deu para aproceitar bastante ne? bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ritinha q delicia de viagem,eu tbm gosto de escargot eu so nao sei o q é Kriek,a carinha das crianças super felizes adoroooooo foie gras,meu namorado levou p Brasil meus amigos nao gostaram era tanto foie gras so p nos dois hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nina, deu pra aproveitar sim, pena que foi curtinho, mas esse ano se eu tiver mais férias fico mais!!!!!

    Nira: Kriek é uma cerveja doce muito boa de framboesa!!! Eu não gosto de foie gras assim, prefiro ele passado na frigideira. que tb comi, com uam torrada doce, o foie gras por cima e maças flambadas. MUITO MELHOR que assim com essas torradas. Outra coisa que comi foi codorna, tava uma delicia! Gastronomicamente foi a melhor coisa do mundo, eu devo ter ganho uns dois kgs!!!!

    ResponderExcluir