quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Seguindo a tradição da virada de 2010 pra 2011, segue abaixo uma retrospectiva do ano de 2011.
Janeiro:
- Várias entrevistas, muitas tentativas de encontrar um trampo, depressão total, estava bem mal, Markito mudou pra sampa e eu fiquei meio sem chão. Foi um começo de ano bem tenso!

Fevereiro:
- Consegui meu primeiro emprego com carteira assinada na famosa IBM, foi legal, fiquei muito feliz e também comecei a perceber a tensão da vida adulta!!!!
- Eu e o Marcos terminamos nessa época, namorar a distância estava insuportável. Enfim a vida ficou mais cinza mas continuou.

Março:
- Nada de emocionante, meu emprego ia normal e eu comecei a me paquerar um rapaz do meu ônibus de trabalho, muito gato por sinal!!! O problema é que uma das minhas colegas de ônibus se declarou pra ele e me contou em private!!!!! kkkk isso foi tenso, ai acabei meio ficando sem graça de paquerar, AI SE EU TIVESSE ACEITADO A CARONA DAQUELE LINDO!!!
- Ensaiava uma reconciliação com o Marcos, e procurava trampo em SP.
-Fui no encontro de Couchsurfing, conheci gente legal!!!! :D
Ok, março teve até bastante coisa!!!

Abril:
- Consegui um emprego na bendita Atlasmaq!!! Apesar de ter sido meu pior pesadelo, aprendi também muito sobre trabalho e a vida!!
- Mudei com o amore, compramos nossos móveis, lol, minha primeira máquina de lavar roupas. Começava a vida de amélia!!!
- Fui na virada cultural pela primeira vez, não curti muito, acho que não fui muito focada e acabei andando vendo tudo que nem barata tonta!!!

Maio:
- Reclamei, reclamei, chorei, chorei, deprimi o mês todo!!!! Aquele trabalho me matava!!! Eu viajava pra Barra Bonita sempre que podia, minha válvula de escape.
- Comecei a procurar outro emprego!

Junho:
- A mesma ladainha, até que antes do feriado de Corpus Christi, sei lá. Recebi a notícia mais aliviante da minha vida!!!!! TINHA CONSEGUIDO O EMPREGO NA HYUNDAI MOBIS!!!!!!! Nossa parecia que 1000 kgs saiam das minhas costas!!! Pedi demissão imediatamente, não aguentava mais nenhum minuto naquele lugar.

Julho:
- O sol voltava a brilhar, novas promessas, emprego novo, empolgação, tudo começou a melhorar!! Acho que foi o melhor mês do ano.

Agosto:
- Niver do markito, fiz surpresinhas, estávamos muito felizes, o mês passou voando, os dias tb, tinha sempre uma novidade do trabalho!!! Recebemos 7 visitantes da Coréia do Sul no nosso escritório, foi uma comédia o fim do mês.

Setembro:
- Minha vida pessoal desequilibrou um pouco nesse mês, tivemos algumas brigas tensas mas fizemos as pazes. Completamos 7 anos de namoro, foi muito bom, markito me surpreendeu!!!
- No trabalho os coreanos estavam dando no saco, queria que eles fossem embora!!! E na festa de despedida eu tomei o maiorporredouniverso!!! E claro tomei esporro do namorado por chegar meia noite e super bêbada!!! Gnt juro que essa coisa da cultura coreana de siga o mestre não rola com bebida!!!

Outubro:
- Finalizei meu contrato de experiência e fui efetivada completamente, super alegria!!!
- Foi meu aniversario, comemorei ao lado dos meus amigos e o marcos num restaurante mexicano!!!
- Mês muito bacana, com feriadinho no meio, tudo azul!!
- Minha irmã e o marido chegaram no brasil. Muitas emoções!!

Novembro:

- Dois feriados, fui pra barra quase todos os fds pra ver minha irmã.
- Fomos pra Paraty passear um pouco e o marcos n quis ir e eu fiquei putassa.
- Minha irmã casou na igreja, eu fui a madrinha, nossa foi super bom! Um mês muito feliz.
- O namoro voltava a entrar em crise, por falta de sintonia. Ngm cedia, convivência tensa!!!!

Dezembro:
- Decepção, o mês todo sofrido, o mês todo mal. Até que minha família belga resolve pagar metade da minha passagem para visita-los!!!!
- Férias: Os 10 dias que tive de férias valeram por toda a decepção e todas as coisas ruins do mês de dezembro!!!! Foi lindo, preciso de um post só pra contar sobre a viagem!!!


E mais um ano se encerra, um ano que profissionalmente teve altos e baixo, mas no final o saldo foi mais que positivo, estou muito feliz no meu novo trabalho e consigo visualizar muitas coisas boas no futuro.
A vida pessoal não vai bem, tudo em stand by!!!!! mas com muita esperança de que dias melhores virão!!!!

E que 2012 seja muito melhor e que todo mundo tenha um ano maravilhoso!!!!

Feliz 2012

Um comentário:

  1. Rita bem legal a sua retrospectiva, dias melhores viram com certeza, temos sempre que contar com isso né? beijos e um otimo 2012.

    ResponderExcluir