domingo, 5 de fevereiro de 2012

Site de Compras Coletivas

Quando morava no interior, os sites de compras coletivas não tinham o menor significado pra mim. Vez ou outra eu acabava dando uma espiadinhas mas nada significativo, porquê mesmo que me chamassem atenção, as ofertas nunca eram pra minha cidade e nem nas proximidades (sim eu morava no cu do Juda, como costumamos falar no interior). Ai me mudei pra sampa e comecei a descobrir as maravilhas e armadilhas das compras coletivas!!!
No geral compro refeições ou algo pra comer e descontos em centros estéticos. E dessa última vez comprei um voucher pra Limpeza de pele e um voucher pra algumas sessões contra gordurinha. E estou muito decepcionada com as ultimas aquisições, primeiro que em um dos centros eu não conseguia ser atendida nem ao telefone, segundo que eu fui marcar e me deixaram esperando uma meia hr no telefone e eu sim
plesmente desisti!!! E terceiro que marcaram minha primeira avaliação só dia 03/03, mais de um mês pra ser atendida!!!! Isso porque o voucher vale até abril!!!! E o pior foi a limpeza de pele, só para o dia 20/03. Fiquei indignada com a demora pra poder marcar, isso é totalmente desestimulante, eu acredito que se a empresa não tem infraestrutura pra atender os vouchers não botem nos sites de compra coletiva!!!! Enfim, só espero conseguir terminar minhas sessões antes do vencimento.
Por outro lado, tive muitas surpresas boas com algumas compras, como o centro estético LIKKA'S que fica là perto da Av. Ibirapuera, eu compre

i um voucher e acabei virando freguesa!!! Muito bom lá! Outra grata surpresa é o restaurante aqui na Liberdade o BANRI, ontem eu e o Marcos estivemos lá pela segunda vez pra comer nosso yakissoba. é um lugar super bacana, a comida é ótima e os preços mesmo sem o voucher são razoáveis. E a limonada de lá é muito boa!!! Segue abaixo uma foto pra registra o momento!



Ah segue também os links dos que eu geralmente uso:

www.peixeurbano.com.br
www.groupalia.com.br
www.groupon.com.br
www.clickon.com.br


2 comentários:

  1. Eu comprei outro dia umas revelações de fotos pra minha mãe, tava um preço excelente e ela como vó coruja queria uma tonelada de fotos do pok, comprei, baixei as fotos, eles imprimiram e entregaram lá pra ela, compensou.
    Aqui na Holanda eu sempre compro voucher de restaurante all you can eat hahahah porque ai não tem erro, já ouvi comentários de que em restaurantes a la carte, vem pouca comida e tals.

    Agora mesmo tava checando se tinha alguma oferta boa no groupon aqui pro dia dos namorados. =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cara nova do blog,Ritinha eu nao sou muito fa de comprar pela net so faço mesmo reservas em hotel e uma vez comprei um perfume,mas sempre vejo os sites acho uma promoções bem interessantes,os sites q vc indicou alguns eu ja conhecia,e acredito q sejam bons,bjos

    ResponderExcluir