sábado, 9 de junho de 2012

A vida ultimamente ( post longo)

A minha última postagem tem muito tempo, foi antes da Páscoa. A Páscoa passou, e finalmente chegou o dia da minha mudança, o 20 de abril. Estava uma chuva forte nesse dia, contratamos uma KOMBI para fazer a mudança, que era mais em conta o frete. Chegamos aqui debaixo de chuva, descarregamos, e deixamos tudo bagunçado, afinal não tínhamos energia. Ficamos uma semana na casa da minha tia, e teve a novela pra ligarem nossa energia, demorou uma semana, foi péssimo, eu queria ir pra minha casa! Eu tinha comprado uma tv nova e um fogão (yes! eu tenho um fogão agora). E ambos já estavam aqui. E finalmente conseguimos mudar pra dentro de casa. Ai começou a novela da arrumação. Precisávamos ligar o gás, arrumar tudo e aos poucos fomos descobrindo que o chuveiro não prestava, pingava água gelada durante o banho!!!! burrrrr
o guarda-roupas, a parte de cima, bah, descobrimos que estava quebrado!!! Ah também descobrimos que tinha CUPIM no guarda-roupas!!!! E ai fomos atrás da imobiliária pra dedetizar, o chuveiro tentamos dar um jeito mas no fim trocamos ele que acabou queimando semana retrasada. O gás foi uma novela pois o gás do prédio não é o convencional e tínhamos que pagar pra converter o fogão e da-lhe dinheiro. Depois de o fogão arrumado e a casa dedetizada, foi hora de comprar panelas, afinal as da faculdade ficaram pra minha mãe e não tinha me sobrado nenhuma pra contar história. E com o tempo as coisas foram se ajeitando, o móvel da tv chegou e sei la quanto tempo depois sem tv a gente pode ligar, porém!!!! claro que não poderia ser simples, a tv simplesmente não pega!!! e até hoje estamos com chuviscos. A história da tv tem duas novelas, a primeira foi quando a gente resolveu instalar sky aqui em casa, ai tudo certinho, blz pura, quando uma manhã o marcos me liga pra avisar que nosso querido porteiro não havia permitido a entrada da sky no prédio, porque segundo ele não era permitido, ai pedi pra cancelar que ia falar com a sindica, uma vez que nas normas do condomínio não havia nada sobre isso. Enfim, o porteiro falou que poderia chamar alguém pra arrumar nossa tv. Ai num sábado de manhã eu recebo o pivete que me cobra R$50.00 pela visita e não arruma PORRA NENHUMA!!! eu dei a macaca e ele falou ainda: ah aqui ninguém quer vir porque a antena do prédio é velha, ou seja cai num golpe!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFFFFF. Ai uma semana depois de ter conversado com a síndica, ligo na sky pra poder marcar novamente a instalação e aguardo mais uma semana, porém nada da sky me ligar pra marcar. Ai como já estava sem paciência, liguei para saber o que tinha ocorrido, e para minha surpresa a sky jà tinha ido instalar e novamente o Porteiro bigode amarelo não deixou o cara entrar, eu fiquei muito brava com a sky e com o porteiro e cancelei a instalação, mas a digníssima sky, jà tinha m cobrado 50 reais no meu cartão. Pedi estorno e aguardo cenas do próximo capítulo mês que vem. Ou seja 100 reais no forevis!!! é que meu dinheiro está dando em árvore mesmo né!
E a novela mais bacana de todas!!!! Contrato a GVT pra instalar minha ultra mega super net de 35 MEGA. E mais uma vez o bigode amarelo fala que não pode instalar, ai mais uma novela de conversar com a sindica e aguardar a gvt fazer um tal cabeamento. No fim fiquei um mês sem internet, e isso com certeza me desanimou de blog e de todas as coisas, mas valeu à pena esperar, a nossa internet tem salvado nossas vidas!!!
Mas teve coisas boas também, comprei várias coisas legais pra casa, tirando as panelas de 500 conto que minha mãe me "aconselhou" à comprar! Porém meu sofá foi uma boa compra, combina com nosso estilo, é bem legal. Agora aos poucos estou deixando a casa com cara de casa. Ah a coisa boa também é que finalmente temos carro, o que dá bem mais liberdade para irmos pros lugares.
E no mais a vida continua a mesma, aqui eu trabalho bem mais que em SP, muito mais e todos os sites legais são bloqueados, mas tudo bem porque não dá tempo. Ah e eu achei que fosse emagrecer agora que tinha fogão uma vez que ia parar de comer lasanha e afins. Engano meu!!!! eu engordei, é verdade que sou bem mais saudável, porém em maior quantidade pois tudo é uma delicia!!! :D
Porém agora vou entrar na academia, começo essa segunda, pra sair do sedentarismo e pra perder uns bons 10 kgs. Todo mundo achou loucura que meu namorado veio atrás, abandonou emprego em Sampa, mas em um mês ele já arrumou outro e está tudo voltando nos trilhos, a não ser meu bolso, eu estou devendo bastante e às vezes nem durmo por pensar nas dividas ou problemas do trabalho. Mas estou bem feliz e tranquila no meu novo lar, as coisas estão melhorando, espero que continuemos no progresso. Estou buscando dicas e produtos bbb para decorar a casa!!!

Segue as fotos da casa, da páscoa etc etc.







2 comentários:

  1. Casa nova é assim mesmo Rita, devagar tudo vai se ajeitando, nos mudamos dia primeiro de fevereiro e nem TV temos ainda hahahaha, ok, ontem compramos o movel!
    Tem muita coisa que não se ajeitou, claro que eu queria tudo lindo, perfeitamente decorado e tals, mas a $$$ é curta, preciso ter paciencia ahah.

    Boa sorte na casa nova, tudo de melhor pra vocês.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rita eu ainda me lembro da primeira casa aqui caindo aos pedaços, morando com cunhado... se alguém me dissesse 2 anos atrás que eu teria a minha casinha lind agora do jeitinho que eu queria decorar eu não acreditaria. Mas tudo acontece devagar e algumas vezes quase parando. A idéia da academia é ótima, faz um bem danado, principalmente pra auto estima, o restante são problemas que vão se resolvendo. Felicidades na casa nova.

    beijao

    ResponderExcluir