terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bacon


 Não, o Bacon em questão não é uma comida é o meu filho de patas!
Desde que fomos morar juntos (quase 3 anos já), meu namorido tem a ideia fixa de ter um bichinho. Eu nunca gostei da ideia, sou preguiçosa assumida! Odeio limpar passar ou cozinhar. Qualquer coisa que me tire do meu conforto doméstico. Outro fator para que eu fosse contra ter um pet é o fato de trabalharmos em tempo integral, não temos tempo para o bichinho, e assim a ideia sempre foi adiada.
Quando morávamos em SP, não podíamos ter um bicho, nosso apartamento era MUITO PEQUENO e não daria muito certo. Desde que nos mudamos para o interior e para um apartamento decente, pequeno também, mas um palácio comparado ao de São Paulo, o Marcos botou na cabeça que deveríamos ter um animalzinho de estimação. E eu como sempre, do contra, pois não me sentia pronta para tais responsabilidades. E a ideia foi sendo postergada. Porém, o Marcos nunca desistiu, descobriu um canil aqui na nossa cidade mesmo e a cada ninhada nascida o assunto voltava para nossa mesa de debates. Eu sempre rejeitando, e também ouvindo conselhos da minha mãe etc etc.
A última ninhada que debatemos, foi a do dia 04/09/2013 - e a gente tinha decidido que talvez fosse a hora, mas como sempre eu deixei de lado. Porém na ultima semana, o Marcos me levou para conhecer os filhotes e decidimos finalmente! E o pretexto era ótimo, uma semana depois, era meu aniversário!
Foi então que no dia 18/10/2013, o Bacon chegou. O Marcos foi buscá-lo ao meio dia e ficou ouvindo bastante conselhos do criador etc etc. Cheguei em casa e me deparei com a coisinha mais linda desse mundo. Estou apaixonada pelo presente que o Marcos me proporcionou, e por ele ter sido insistente e jamais desistido da ideia. Agora temos o Bacon, que tem mudado nossas vidas.
Mas nem tudo são flores, como morarmos em apartamento, estamos nos adaptando e criando novas rotinas. Eu acordo mais cedo pra cuidar do Bacon, limpo a sujeira que ele fez, arrumo a bagunça dele, faço carinho, boto comida e agua e jogo o lixo pra fora toda a manhã.
Ao meio dia o Namorido almoça, limpa novamente e mais carinho pro pequeno, com exceções nas terças e quintas, quando tenho pós.
A rotina é bem punk, porém a casa está até mais limpa. O namorido tem dormido super cedo pra dar conta de tudo, principalmente pelo fato que depois que eu saio de manhã, o Bacon chora e não deixa ele dormir. Tadico. O namorido tem ido super bem com o filho. Dá toda atenção à ele e também faz todas as vontades, como deixar ele subir na cama. 
Não é fácil, mas está sendo legal. 
Cadê minha comida?

Tirando uma sonequinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário