domingo, 16 de fevereiro de 2014

Baconzitos crescendo

Como esse blog não é voltado apenas para o processo do Canadá mas sim pra minha vida pessoal, vou escrever um pouco sobre o Baconzitos.
Confesso que nunca quis um cachorro, nem um cachorro, nem um gato e nem um filho. Minha rotina sempre foi muito pesada e sempre tem espaço pra piorar.
Mas o Marcos quis o Bacon e por uma decisão precipitada acabei aceitando, estávamos passando alguns momentos difíceis e talvez o Bacon fosse a solução pros meus problemas.
Eu perdi meu pai tem quase um ano (dia 26/02) faz um ano e meu luto nunca passou e o Bacon trouxe sim um novo rumo pras nossas vidas e apesar de todas as dificuldades e gastos que um cachorrinho trás, ele também me trás muita alegria.
O Bacon é muito parecido comigo, ansioso, agitado e muitas vezes preguiçoso. Ele tem 5 meses e pesa mais de 7 Kgs, é baixinho e carinhoso.
- Ele reconhece a frase: Vamos passear!!! e fica alucinado.
- Também reconhece a frase: Você quer bifinho? Corre pra gaveta onde a guloseima dele fica e fica pulando esperando a gente dar um bifinho pra ele;
- Baconzitos sabe nadar e ADORA ÁGUA;
- Faz muita festa pra qualquer um que dá atenção pra ele;
- Dorme a noite toda, numa almofada do meu lado da cama e sempre sabe a hora de ir dormir;
- Odeia acordar cedo, mas acorda comigo e vai pro banheiro e fica dormindo no tapete enquanto eu tomo banho;
- Come tudo que dá pra ele (até cebola) menos o remédio de verme!!!!
- Vive morrendo de calor igual a mim!
- Vive cheio de doença, uma hora tá com acne canina (normal da raça), outra hora tá com queda de pelo, dor de barriga. Sempre tem alguma coisa errada.
- Gasto muito dinheiro com ração, a ração do Baconzitos custa 90 conto um saco de 3 kgs, ele come cerca de 2 por mês, mas como ele tem tendência à obesidade, melhor tratar meu filho bem né!
Enfim, é bastante trabalhoso ter um cachorrinho. Principalmente o Bacon que dá tanto trabalho, mas hoje não vejo minha vida sem ele! Nós somos uma pequena família. Já comecei a pesquisar em como levá-lo comigo para o Canadá, a primeira coisa é manter um regime no gordinho, afinal ele não pode pesar mais que 10 kgs pra ir na Cabine. Não cogito em despacha-lo, ele tem focinho curto e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com ele. Quanto aos gastos, eu nem ligo, ele é minha família agora e e então é um gasto que teria com um filho.
Segue fotos do Baconzitos aproveitando uma piscininha
Vai um pudim ae?
Família




2 comentários: