sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alguma coisa boa sempre acontece

Bom, é claro que as coisas pra mim não mudaram muito, estou tentando me distrair, comecei a ler um livro romantico, mas como ele me faz chorar resolvi ler bem de pouquinho pra n começar a pensar nas coisas que me doem. E também assisti um filme muito bonito "Never let me go" que me fez repensar muita coisa, apesar de ser uma ficção. A minha alimentação e disposição estão um pouco prejudicadas com toda essa deprê, mas vejamos pelo lado bom, estou emagrecendo consideravelmente, acho q ja perdi uns dois kgs nessa ultima semana. E emagrecer era uma das coisas que eu queria muito, pra ver se eu melhoro essa auto-estima que anda dilacerada! E ontem algo me deixou muito feliz, um shorts 38 que eu n usava tinha muito tempo mas que eu amo passou pelas minhas coxas e ainda fechou, claro que preciso emagrecer uns 3 kgs pra ele ficar do jeito que eu gosto, mas ja fiquei muito feliz por ele ter entrado e fechado! Uma guria que é minha conhecida de net postou uma coisa muito bacana no twitter outro dia "Auto estima e amor próprio, que prazer em ve-los por aqui, sejam bem vindos! Espero sinceramente que tenham vindo pra ficar dessa vez! :)" e eu dei um reply falando que estava precisando da visita dos dois. E de fato estou! Mas como eles n batem na sua porta, decidi procura-los, mas confesso que sempre é dificil e rola aquela preguiça. Mas como n quero recuperar os dois kgs perdidos e como quero voltar ao manequin 38 acho melhor começar a procurar mais por eles. E hj finalmente voltei ate a me maquiar, e sim, vou mudar pra piracicaba, apesar de n gostar tanto da ideia, mas é melhor dar um passo que esta ao meu alcance do que ficar me queixando de tudo que não acontece na minha vida! Soh espero que eu encontre ambos logo, pra poder voltar a me sentir confiante e desafiadora como sempre!
E obrigada Simone pelos recadinhos, eu os vi hj e foram sim de grande ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário