segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A estrada é longa e cheia de obstàculos

Pois então, nada mudou muito, a vida continua na iminência! E o Marcos conseguiu um emprego e começa amanhã, estou feliz mas tb n estou, eu chorei depois que comecei a refletir sobre como conseguir manter um relacionamento de 6 anos à distância e agora mais cheios de obstàculos.
Eu não quero pensar nisso, to naquela época do mês que soh tenho raiva e depressão, então nem quero pensar em mais problemas!
Eu tenho conversado com minha ex-host family e n estou descartando a possibilidade de voltar pra là! Mas queria tanto uma vida nova, uma chance de sair desssa perrenga de tristeza horrivel que me consome. Tenho me mantido ocupada com algumas atividades, médicos, motorista da mamae, casa da voh e essas coisas! Bom na parte social a coisa anda comprometida, meus amigos voltaram pra faculdade ou respectivo trabalho e sobrou duas amigas, as duas meio deprê (deve ser por isso que combinamos). Uma delas é minha prima, e ela ta numa deprê brava, sempre que a convido pra sair ela me enrola e acaba inventando uma desculpa e fala QUE TA CANSADA!!! meu fds, 20 e poucos anos e ta cansada pra sair e distrair a cabeça? Afff esse mundo ta perdido. Ai tenho uma amiga da epoca de facul q voltou pra nossa cidade e ta chateada com a situaçao dela, ai ela tb fica meio cansada de fazer as coisas bestas que tem nessa cidade, masssss melhor do que ficar em casa assistindo zorra total num sabado a noite neh?
Enfim é tenso viver agora, preciso de um ff >>>>> pro futuro jah!!!

Um comentário:

  1. Olá Rita,resolvi passar e fazer uma visita, fico feliz em ver meu blog nos seus "favoritos".
    Dei uma lida nos outros posts e vi que a coisa ta feia por ai, me lembrou minha fase dark de 2005/2006 qdo perdi miha avo (o maior amor da miha vida)e terminei um relacionamento de cinco anos, estava noite de casamento marcado, perdi o chao,o ar, a vontade de viver e fui salva por um grande amigo meu, que ao invez de dizer "tadinha de vc Ingrid", me deu um belo safanao e disse, "Se vira que vc nao eh CAXOTE" hahaha, ele me arrastou pra Yoga, me empurrou de volta pro mundo cruel, pq por mais dificil que seja, ficar deprimida, na cama e com pena de si mesma, ainda eh bem mais facil do que dar a cara a tapa e encarar a vida.

    Sabe, o perrengue de 2006 foi fichinha perto de muitos outros que vieram depois aqui na Europa, tive dias de deitar no chao e chorar, o corpo doia, a alma doia e eu queria ficar ali, jogada pra sempre... mas era nessa hora que eu me lembrava do meu amigo dizendo "se vira que vc nao eh caxote", e eu segui em frente... e hje tenho um namorido maravilhoso, nem digo que eh o homem que pedi pra Deus pq na verdade eu nao tinha nem coragem de pedir um desses pq sempre achei que Deus ia pensar que era demais pra mim hahaha, mas enfim, eu estou feliz,tenho uma familia maravilhosa e aprendi a superar os obstaculos que a vida coloca, pq vai ser sempre assim, o paraiso nao existe!

    Eu acredito que tudo na nossa vida eh uma questao de escolha, nesse exato momento por exemplo vc deve estar lendo e pensando "facil falar, ela nao ta aqui sentindo oque eu to...", realmente eh facil, mas olha,vc escolheu ler e ja que escolheu ler, pq nao escolher tocar a vida pra sempre e fazer as coisas acontecerem?

    Vamos vamos... camarao que fica parado a onde leva! =D

    Boa sorte, pq o caminho realmente eh cheio de pedras, mas caminhar ainda eh melhor que ficar parada! =D

    Dois beijos, um meu e um desse menininho sorridente qe tenho aqui (ai, ta vendo, vc ta sorrindo.)e que Deus te de forcas, como ele sempre me deu!

    ResponderExcluir