terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Seguindo a onda de retrospectiva eu resolvi fazer a minha, então vamos là:
- Em janeiro eu passei a virada do ano com o marcos em Berlin, e foi bem legal!

- Em fevereiro eu visitei Dublin com minhas amigas Ana e Camila e laà fiz uma super amiga, a Netânia, foi òtimo e muito divertido! Ah tb teve o carnaval com a turma toda em Maastricht!

- Em março eu n lembro de nada muito remarcante. Fui mais uma vez pra Herford ver meu lindo pq estava com muita saudades

- Em abril eu fui pra Espanha e aconteceu que eu fiquei 10 dias presa em Madrid por causa do Vulcão, ah e eu tb fui com a Ana pra Luxemburgo! FOI DEMAIS!!! Ja ia me esquecendo eu fui pra Paris com meu namorado no começo desse mês, foi especial claro!
-Em Maio eu reencontrei meu amigo de infância Bruno, foi legal nos reencontrarmos, eu estava morrendo de saudades dele!

- Em junho não me recordo de nada remarcante, a não ser o fim das minhas aulas e nossa despedida!

- Em julho eu fui visitar minha irmã e foi legal reve-la depois de quase um ano! Mas foi triste a despedida! E também foi minha primeira vez em Amsterdam, foi bem bacana, acho que foi a melhor viagem com meu namorado!

-Em agosto eu fui fazer meu mochilão e claro com minha amigona Ana, saudades dos nossos 15 dias, enfrentamos muitas coisas mas foi lindo!

- Em setembro foi o mês das despedidas, muito triste e mais exatamente no dia 19 eu retornei pro Brasil!

- Em outubro foi o mês do meu aniversàrio e também o mês que o Marcos voltou pro Brasil e também foi no dia do meu aniversario que eu recebi o primeiro contato da IBM!

- Em novembro eu fui fazer a prova de inglês da IBM, foi o mês de férias do meu pai e ele foi comigo, eu fui dirigindo e consegui achar o lugar, foi bem fàcil. Também tive uma entrevista em inglês pelo telefone e fui aprovada.

- Em dezembro foi o mês do Natal, mandei presente pra familia belga, recebi alguns presentes da minha familia, namorado etc. Foi um mês da paciência, mas tb foi o mês de reencontrar meus velhos amigos e mais uma vez foi muito bom!

Acho que 2010 foi um ano bem legal, apesar dos altos e baixos tudo correu muito bem e eu espero que 2011 seja melhor, claro que viajarei menos, mas espero conquistar mais coisas materiais e ainda na espera pela IBM.













Nenhum comentário:

Postar um comentário