sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Boas novas

Bom, essa ultima semana foi bem intensa, acredito estar fechando a semana com um saldo positivo. Então vamos la:

- Segunda-feira: O marcos avisou sobre seu novo emprego e eu fiquei feliz por ele e triste por mim, por n arrumar nada, ja que tinha feito mil e uma entrevistas e mandado 10 milhões de CVS por tudo quanto é lugar. Ai tava meio chorando e sem te nem pra que meu celular toca, e era a moça da IBM, como sempre aquela embramation, perguntando se eu tinha interesse, qual era minha disponibilidade para inicio etc e tal, falou que voltaria à me ligar no fim da semana.
-Terça-feira: A emirates anuncia a data de mais um Open day para Cabin Crew, e eu ja estava na esperança sobre essa oportunidade e com ctz dia 20/02 estarei em SP para tentar uma vaguinha.
-Quarta-feira: fiz um bate-volta pra SP e consegui encontrar meu namorado por algumas horinhas, foi bom pra matar a saudades, tinha mais de 20 dias que n o via. Eu fiquei com ele no aeroporto moscando, esperando a mãe dele chegar de viagem. E nesse meio tempo recebo um telefonema da IBM falando que eu estava aprovada e que começaria dia 14 e que precisava providenciar os documentos. IUPI! fiquei super feliz, liguei pra mamãe na hora!
-Quinta-feira: fui fazer compras com mamãe, ela me comprou muitas coisas para eu começar o novo emprego, adorei, foi super legal!
-Sexta-feira: hj o dia ainda n teve nada de bom, espero que algo ocorra até o fim do dia. Eu tive um pesadelo chato, meu namorado falou q acha q n vem mais me ver, e acho q ele quer ficar por la curtindo com os amigos a folga dele, chato isso. Ai tb acordo e no twitter as biscates de sempre se oferecendo pra ele: ele pediu uma dica pra delivery de madrugada e as negas ja vem oferecendo sexo pra ele, tenha do viu! N SE TOCA, tomar no cu, bando de vadias. ODEIO com todas as forças essas coisinhas, comentariozinhos estressantes. Redes sociais deviam ser poribidas para pessoas fdps!!!
Queria agradecer a Ingrid pelo comentario dela, tenho recebido apoio de pessoas que nem conheço mas tem me ajudado muito gente, e assim vou me reerguendo. Não comento nos blogs de vcs, sou super timida, fico soh de espectadora, mas acompanho constantemente vossos blogs!

Um grande beijo

Rita

2 comentários:

  1. Fico muuuuuuuito feliz em saber que as coisas estão andando, é isso ai, uma dia de cada vez, bem naquela coisa de livro de auto ajuda hahaha, que na real pode ate nao funcionar pra gente, mas autores desse genero estao milionarios!
    Foco no novo trabalho e em tudo oque está por vir, faça planos, faça listas bobas, entre nos nossos blogs e comente,passe seu tempo com coisas bobas e que te fazem sorrir e qdo as vadias oferecerem sexo pro seu namorado diga que sexo e amor e ele ja tem com vc, mas se quiserem mandar uma grana pra vcs realizarem "O SONHO DA CASA PROPRIA" será super bem vinda! =D

    Bom final de semana, boa sorte e sucesso!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Concordo em genero, número e grau com o comentário da Ingrid. Olha cabeça vazia, oficina do diabo. Entre de cabeça nessa oportunidade de emprego, faça cursos, academia, algum esporte se você gostar, aprenda a fazer crafts, vá ao shopping dar uma volta, vá ao cinema, e quando vc ver está com uma rotina de vida que vai te agradar, vai ter outros compromissos e feliz com tudo isso.

    Beijao e parabéns pelo emprego.

    ResponderExcluir