segunda-feira, 21 de março de 2011

Crise da metade da meia idade??? Isso existe?

Então, esse fds comprei meu primeiro livro de auto-ajuda, sempre fui contra, sempre achei a maior besteira, ria dos livros de auto-ajuda, mas o titulo : "Dez Leis Para ser Feliz" me seduziu, o livro é super curtinho, li algumas paginas na livraria e resolvi levar. Eu ainda não acabei de ler, mas ele ja me fez refletir bastante! Ele fala muito dos jovens e sua falta de planos, das mulheres e seu descontentamento constante com o corpo, das pessoas que sò reclamam e não fazem nada de bom, não sabem apreciar o belo. Enfim mil coisas que me fazem repensar cada coisinha que eu fiz até hj! Até meu intercâmbio na Bélgica eu consegui realizar tudo o que eu queria, fiz muitas e muitas coisas que sonhava e agora que fiz tudo que planejava fiquei meio perdida, sem planos, ta, muita coisa n aconteceu do jeito que eu esperava, porém eu devia repensar as minhas ações e começar a re-planejar, a ter objetivos. E eu me sinto em letargia, sempre em dúvida sobre o que fazer, que caminho seguir, o que é meu sonho, onde quero estar daqui dez anos. E claro ao chego a nenhuma conclusão!
Espero que o livro me ajude a descobrir um pouco mais sobre mim. As pessoas no geral não se conhecem, se nos perguntar-mos pq nos amamos sempre vamos dar respostas clichês. Eu quero ter uma resposta pra saber quem sou e pra onde vou, quem sabe encontrarei minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário