quinta-feira, 31 de março de 2011

Primeira CS Meeting


Ontem eu fui na minha primeira reunião brasileira de cs (mais info www.couchsurfing.org). Foi muito bacana, conheci um pessoal, super gente boa, na mesma vibe tranquila que eu!!! ADOREI, foi minha primeira experiência brasileira. Sou filiada ao projeto CS desde 2008, mas sò usei mesmo os benefícios em 2009/2010 tive experiências boas e ruins, mas o saldo com certeza foi positivo. Conheci a pessoa mais interessante do mundo, uma guria da Malásia que estava viajando sem parar fazia dois anos. Enfim, agora aqui no Brasil recomeço minha jornada, espero viver boas aventuras como na Europa, mas claro sempre com muita responsabilidade. Ontem a gente marcou de se encontrar num lugar que é todo natureba, cheio de açai, chamado : Piraçai. La a gente ficou conversando sobre nossas experiências de CS, sobre planos dentro do CS, sobre possíveis encontros que a gente pode marcar no futuro, enfim foi muito legal, a gente trocou muita info. E que venham as próximas!!!!
Vai ai uma foto pra ilustrar um pouco.
N lembro o nome, Tassia, Eu, Belquior e Juliano (sentados à frente: Kléber e Carlos)

Um comentário:

  1. Oie Rita! Eu tenho uma amiga que descobriu o CS na Dinamarca e quando voltou para o Brasil (ela mora no sul), descobriu que o pessoal era super engajado, organizava eventos e tudo mais. Ela até encontrou o atual namorado na galera do CS la de Joinville.

    Beijao :)

    ResponderExcluir