segunda-feira, 28 de março de 2011

Emagrecendo, vivendo e acontecendo

Então, ultimamente eu tenho emagrecido bastante, a comida do meu trabalho e minha rotina n favorecem, eu nunca tenho fome, é incrível como eu perdi o prazer em comer, soh como pq preciso, que nem diz minha mãe saco vazio não para em pé!!!
Isso quer dizer que já eliminei todos os kgs ganhos na bélgica, mas to bem flacidinha, molenga!!! Agora preciso de academia, mas ainda preciso ver minhas finanças, pq n sei quanto vou gastar.
A vida tem ido, empurrando as vezes, vivendo bem feliz outros momentos. Acabei de ler meu livrinho de auto-ajuda, e posso dizer que estou tentando EXTREMAMENTE à controlar minhas emoções. é um exercício diário, mais fácil malhar que nem louca do que ter controle sobre coisas que nem pensamos em controlar. Arrumei um fã maníaco depressivo no trabalho, toda vez que vou sair pra algum lugar do trabalho (almoço, banheiro ou pegar café) eu fico vendo se ele n vai me seguir!!! Sério, da medo! Meus colegas de trabalho tem virado meus amigos, sempre me ajudando, me aconselhando, me ouvindo. A mais recente notícia da minha vida é que eu fiz uma entrevista em SP, numa terceirizada pra trabalhar numa grande empresa, o salário é bonzinho, acho q da pra viver, quase o dobro que ganho agora pra ser recepcionista trilingue, achei bacana, vou poder praticar meu francês enferrujado.
Hj estava um calor insuportável, isso que o verão já acabou! Hj acordei cedo, parecia q bebês choravam, mas na verdade eram apenas gatos no cio!!! hahahaahah ai Deus!
E mais um mês se acaba! Espero entrar Abril com boas novas em minha vida!!!!!

Rita


Nenhum comentário:

Postar um comentário