domingo, 1 de maio de 2011

O começo não é nada fácil...

Mais um fds TENSO, gastos e mais gastos, correndo atrás das coisas, trocando geladeira, comprando cama, guarda roupas, etc e tal. E mais uma vez vou começar a semana cansada, com mil coisas pra serem resolvidas, com aquele trabalho CHATO demais. Por falar em trabalho é ele que tem tirado muito minhas noites de sono, me dado ansiedade extrema, medo, angústia, estresse e desânimo. Nunca me senti tão desmotivada num emprego. Eu realmente odeio esse emprego, conto os dias pra não ver nunca mais a cara do meu chefe. Ele me humilha, grita, fica me dando lição de moral 24 hrs por dia, me pressiona, me cansa, me faz carregar vasos, caixas, enfim, quando eu era au pair, morando na casa dos outros , eu nunca passei nem por 1/4 do que passo com essa criatura que é meu chefe. Eu nunca poderia acreditar que ia conhecer uma pessoa tão chata e arrogante quanto ele!!!! E o pior, todos na empresa o desprezam, porque ele não trata bem à ninguém. Eu conto os dias, daqui um mês e meio espero estar dando boas novas aqui no meu diário. Bem difícil essa etapa, e eu espero que acabe LOGO. Sò pra ilustrar a última moça que estava no meu lugar durou um mês e meio, o povo me diz que ela chorava direto por conta das humilhações, eu não choro, tenho é vontade de voar no pescoço dele e enforcar ele até ele aprender a tratar pessoas como gente e não como objetos da empresa dele. Couting down: mais 46 dias de tortura!

2 comentários:

  1. Rita eu já trabalhei com gente assim, eu não consigo esconder a cara de nojo que eu fazia com a pessoa de volta, mas a melhor hora é quando você conta que está deixando o emprego, é uma sensação maravilhosa.

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Nossa Simone, mal posso esperar por esse dia!!!! Esta sendo uma tortura diaria, hj pela primeira vez chorei de desespero!!!!

    ResponderExcluir