domingo, 22 de maio de 2011

Open day Emirates

Sabe quando você não faz esforço nenhum pra conseguir alguma coisa, por preguiça, por medo ou por falta de tempo. Então eu também ajo assim as vzs. Estava programando havia meses em participar de um open day da emirates mas sempre que chegava na data eu desistia. Por algum motivo acabava não indo. Dessa vez não foi diferente, tive uma sexta feira super cheia no trabalho e acabei deixando meu cv pra ultima hora e claro esqueci né. Ai falei que faria no sábado, mas com todos os acontecimentos de sábado também acabei esquecendo e falei pro meu namorado que não iria. Beleza, dormi super tarde no sábado e tudo bem. Ai hoje as 7 da manha acordei com uma vontade enorme de ir ao evento. MAS pensei: "Poxa mas não tenho nem meu cv eu imprimi e blablabla". Mas alguma coisa me dizia, vc ja esta acordada, não custa nada. Ai claro ja estava atrasada e botei Deus na frente e fui. Cheguei atrasada mas tinha tanta gente que no fim fiquei pra segunda turma mesmo. Foi em longo e chato! Muita demora, muita espera, toda aquela coisa de apresentações, mostrar videos e as temidas entrevistas em inglês que foi super tranqüila. Semana que vem se eu passei, tem o assetment day, vamos ver o que vai dar. Não estou muito empolgada.

3 comentários:

  1. Rita conheço duas meninas que foram au pairs na Holanda e estão na Emirates. Você toparia morar em Dubai?

    Boa sorte

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Etão Dubai é bonito e tudo mais mas não sei, vamos ver how far eu vou. Mas confesso que a proposta é bem atraente. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. oq seu namo fala sobre ir pra la, se vc passar? o meu nao aceita de jeito nenhum e ja esta fazendo drama antes do meu OD...

    ResponderExcluir