terça-feira, 24 de maio de 2011

Emirates News.

Então hoje meu dia não começou dos melhores, ontem estava MUITO seco em São Paulo e eu comecei a ter uma fortíssima crise alérgica. Espirrei o dia todo e dor de cabeça absurda, usei os medicamentos de praxe: Lorotadina e soro fisiologico, porém nada resolveu. Essa noite não dormi nada, me virei a noite inteira. Dor de cabeça, ouvido, enfim uma porcaria. E o pior é que eu tinha uma visita em casa e uma visita muito barulhenta. Acabou a fase de receber pessoas numa kitnet, a gnt não tem privacidade, eu estava cansada e não conseguia dormir com tanto blablabla. Hoje pela manha eu fui ao hospital, passei duas horas por la, me deram uma injeção tão forte que eu quase não consegui chegar em casa de tanto sono. cheguei e capotei, mas minha visita chegou e trouxe mais duas pessoas junto e eu de pijama!!! AFFFF, soh queria dormir. Enfim dormi a vontade e agora estou melhor, não fui trabalhar e fiquei de molho, fui até o mercado, comi um monte. Ai fui checar o meu email e sim passei pra segunda fase da Emirates, fiquei super feliz, me senti super bem, vamos ver as proximas fases e how far eu vou com isso. Ainda estou com muitas duvidas. Vamos la:
- A Emirates oferece casa dividida com mais duas pessoas no meu caso seria eu e mais duas meninas, com quarto individual, e banheiro individual também.
- Mesada cada vez que você vai em viagens muito longas, para comer e comprar alguma coisa.
- Hospedagem sempre em Hotel 5 estrelas.
- Salario base de mil dolares no primeiro ano mas com os voos longos e nao sei mais oq suas bonificações chegam a tres mil ou algo assim, n entendi muito bem como funciona.
- Transporte da casa pro aero/ aero casa sempre pago por ele.
- Seguro de vida, médico, dentario.
- Contrato de três anos apos os 6 meses de probation.
- Passagem para o seu pais de origem ida e volta durante as férias.

Acho que é so, porém é longe e tem tanta coisa pra abrir mão, vamos ver o que vai dar.

Aceito dicas e opiniões

Nenhum comentário:

Postar um comentário