quarta-feira, 14 de março de 2012

Novos Rumos

Tem algum tempo que já sabia que me mudaria pro interior que é onde nossa empresa vai mudar etc e tal e que também trabalharia com importação. Porém tudo ainda era muito incerto referente as datas e afins. Tem umas duas semanas, eu acho, que minha gerente veio falar comigo dizendo que ela estava pensando em me deixar responsável por toda a importação de peças, mas que ela ainda refletiria sobre o assunto, uma vez que é muita responsábilidade, já que eu não possuo experiência suficiente. Fiquei até que empolgada, mas como não tinha nada decidido ficou por isso.
Sexta-feira passada, minha chefe me chamou na xinxa, ela disse : E ai Rita, você vai ou não mudar logo pro interior? Ai tivemos uma conversa e decidimos que eu mudaria agora em abril independente de ficar responsável pela importação ou não. Mas que ela discutiria com meu chefe sobre a vaga da importação.
E hj finalmente recebi a resposta: ESTOU INDO PRA IMPORTAÇÃO NO FINAL DE ABRIL. Fiquei muito feliz, mas por outro lado bem angustiada. Como é sabido de todos, eu moro com meu namorado e ele trabalha aqui em SP, então estou bem angústiada em relação ao nosso futuro. Ele teve férias em Fevereiro, eu inclusive falei pra ele buscar emprego, mas não tem muito tempo que nosso diretor informou que a data da nossa mudança pro interior estava indefinida, então disse à ele pra que parasse de buscar, uma vez que eu não sabia quando mudaria.
No momento estou com tanta coisa na cabeça que nem sei por onde começar, tem a questão do namorado, se ele mudar preciso de apartamento pra ontem, organizar mudança, estudar muito sobre importação pra me preparar o máximo possível, (apesar de ja ter feito curso e matérias de importação e exportação eu só tive, na prática, contato com exportação) estou com aquele medinho, ansiedade e tudo mais! Não estou aguentando. Ontem tomei até um chazinho de camomila pra ver se acalmava e hj preciso tomar é um litro de chá com lexotan pra ver se eu relaxo!!!! Eu sou extremamente ansiosa e essas situações me deixam super apreensivas. Quero que tudo esteja definido logo!

Um comentário:

  1. Wow Rita, parabéns. Eu imagino quantas mudanças são necessárias, seria tão bom se fosse só mudar e pronto... vai na fé, vai dar tudo certo, já deu e o resto se resolve com o tempo.

    beijão

    ResponderExcluir