terça-feira, 6 de março de 2012

Post Inútil - Novela

Esse post é inútil mas até agora não engoli o fim da novela das 6.
A história é baseada na vida de duas irmãs, uma tenista e uma looser que a mãe não curte. A mãe era casada com um cara que já tinha dois filhos e a mulher mais dois, então eram quatro crianças. A tenista cresce e se apaixona pelo filho do padrasto e vice-versa. Ela engravida aos 17, a mãe tanta fazer com que ela dê a criança pra adoção, ela não dá mas também não conta pro rapaz que a bebê é dele e todos acham que a bebê é da mãe dela porque ela registrou a menina em seu nome.
Então, um dia as duas irmãs tentam fugir dessa mãe repressiva e sofrem um acidente. A irmã looser salva a bebê, pois elas caem num rio ou algo assim. A tenista é salva mas fica em coma por cinco anos. Durante o coma, o namorado, filho do padrasto se apaixona pela irmã e a sonsa e ele casam, vão morar juntos e criam a filha da guria em coma. A moça acorda do coma e vê a irmã com o namorado e ainda por cima é rejeitada pela filha. Porém ela tenta retomar a história com o namorado e reconquistar a filha e briga com a sonsa da irmã.
Os fatores que me incomodaram:
- Por mais que a mulher não voltasse nunca mais do coma, pelo amor de Deus, ficar com o namorado da irmã é um pouco demais pra mim! Dois fdp, mas pelo amor, irmão é irmão né! É uma relação muito mais forte do que qualquer amor de homemX mulher que pode acabar qq hr!
- A sonsa criou a filha da irmã como se fosse filha dela, a guria chamava ela de mãe! PELO AMOR, ela devia falar: fulaninha sua mãe é a que tá em coma eu sou sua tia! Eu amo você como uma mãe pois te crio, mas sou sua titia!!!!!
- A sonsa da irmã se sente traída porque a tenista e o namorado resolvem reatar o romance!!! MEU ELA TRAIU A IRMÃ DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS, como reclamar de uma traição por parte da irmã e do namorado.

Conclusão:

- A irmã looser ficou com o namorado (tá os dois toscos se mereciam);
- A autora deu um prêmio de consolação pra tenista, que era a protagonista. O médico dela virou namorado!
- A filha da tenista continuou morando com o pai e com a sonsa, indo só visitar a mãe de verdade
- E todos se perdoaram e foram felizes para sempre!


Meu, em que mundo uma irmã perdoaria a outra assim! Com tanto homem / mulher no mundo!!! Afff se acontecesse comigo eu nunca mais queria ver os dois e ainda queria minha filha de volta! tá de brincadeira!
Nunca vi uma autora boicotar tanto a protagonista! Devia ter transformado a protagonista em vilã então que seria mais interessante!!! Sinceramente, eu odiei o fim, esse pra mim não seria o desfecho real na vida real, não tem nada à ver com a "Vida da Gente".

5 comentários:

  1. Rita qndo eu fui p Brasil no fim do ano eu fiquei viciada na novela,e eu tbm nao entendia como assim a irma "tomar" o namorado e ainda sempre se achar no direito,eu tbm nao perdoaria nao.Valeu pelo resumo pq eu nao pude acompanhar depois,po nao gostei desse final,lamentável :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tb não viu, fiquei revoltada!!! hahaahahah Eu sou super noveleira, assistia uma novela que passava no SBT no horário do almoço lá na Bélgica, era uma novela mexicana, chamava Rubi. kkkkkkk. Tem novela por essas bandas?

      Abraços

      Excluir
    2. Rita eu nunca assisti + tem uma q passa por aqui q eles gostam muito e uma vez assisti Caminhos das Indias com uma dublagem muitooo engraçada,acho q fazia sucesso pq alguns franceses me falavam q sempre assistiam :*

      Excluir
  2. Rita, nao e um post inutil!hehe
    fiquei feliz de ver alguem com a mesma opiniao que eu.
    Eu ha muito tempo quase nao assisto novela, mas gostei muito dessa novela, porem pelo final e a decepçao que tive nao pretendo voltar a acompanhar nenhuma novela.Fiquei revoltada!!
    tudo errado, e realmente a Ana foi boicotada enquanto a sonsa da Manu ficou com tudo...nos ultimos momentos eu ate gostei das atitudes da Eva...
    acho que no fundo a Manu queria mesmo td que a Ana tinha, e no fim acabou conseguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que alguém pensa como eu!! As minhas amigas que acompanhavam acharam super normal e até gostaram do final!!! Eu tb falo que nunca mais vou acompanhar mas não tem jeito!!! ahahahah acabo acompanhando, sou super noveleira!!!!

      Excluir