sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resultado IELTS

A primeira coisa que fiz quando acordei hoje foi verificar o resultado do IELTS. Isso era 6 da manhã. De cara dava result not found. Fiquei chateada e fui tomar banho. Mas claro que o result foi not found p porque eu não leio instruções, porque sou afobada bien sûr! Mas ai vi que tinha que logar na área do candidato e finalmente consegui!!!!!!
O Speaking foi ruim, muito ruim!!! Mas eu já esperava. Eu realmente não me preparei pra prova, não estudei nada e nem sabia o formato direito da prova.
No geral fui super bem! Se o Listening e o Speaking eu tivesse meio ponto a mais em cada um eu teria obtido todos os pontos de inglês, mas eu consegui 4!!!! :D  Estou super feliz, tão feliz que pulei na cama, assustei meu namorado ahahahaah. Eu fiquei muito aliviada, pois como já tinha relatado, eu precisava de dois pontos pra poder ir pra entrevista, mas ai tinha que ir MUITO bem na entrevista para atingir os 63 pontos necessários. Agora estou com 59 pontos e só preciso de 4 na entrevista (a entrevista dá 6 pontos no total). Pra quem quiser conferir os points attribuès, pode verificar nessa planilha aqui aqui. Ela me foi útil e deve ajudar quem está com dúvida no critério de pontuação para o fator linguístico.

Segue abaixo as minhas notas:
Speaking: 6,5
Listening: 7,5
Reading: 7,5
Writting: 7
 Overall: 7

Agora é só traduzir tudo e enviar até o fim desse mês se Deus quiser e tudo der certo!!!!  Preciso ver como é o lance de pegar o certificado, definitivamente não estou com vontade de buscar. É em outra cidade, tem que pegar carro e blablabla. Preguiça!!!

Mas é isso ai, mais uma etapa cumprida e rumo à próxima!!!

Abraços

Rita

2 comentários:

  1. Massa! Que bom!
    Se teu esposo conseguir um b2 no tcf, ainda que seja depois, vocês podem enviar o dele, acrescentar aos docs que estariam lá e aumentar o número de pontos. =]

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso não vai ser possível! Ele tem zero francês!!! A ideia é dele fazer um curso de imersão nas férias para pelo menos aprender alguma coisa e depois dar alguma sequencia no Brasil. Mas acho pouco tempo pra ele conseguir o B2. Mas já tá bom, acho que 4 pontos na Entrevista de CSQ não vai ser tanto assim! Tento ser otimista! ahahahaha

    ResponderExcluir