domingo, 7 de novembro de 2010

Dias nublados


Tem dias que acordamos e achamos o dia lindo, perfeito, alegre como deve ser, mesmo com chuva ou vento la fora. Tem outros dias que acordamos e tudo esta nublado, mesmo com um lindo sol, passaros cantando e aquela brisa. Os dias nublados chegaram pra mim e com eles veio a Sra. Insegurança. E a mesma tem tomado conta da minha vida, das minhas decisões, do meu auto-controle e afetando meu relacionamento com os que me cercam!

Esses dias nublados podem ser muito reflexivos, e é ai que começo a planejar para que eles possam ir embora. Faço planos mirabolantes, planos que talvez nunca cumprirei, tudo numa forma de fugir desses dias nublados.
E sabe qual conclusão eu chego? NENHUMA, isso mesmo, não posso fazer nada a não ser, ser paciente para que esses dias terminem e que a primavera renasça em mim! Preciso dessa primavera, e amanhã começo mais um dia com mais um plano, sò que dessa vez, espero que não seja mais um frustrado.
FIM


Um comentário:

  1. Eu ando assim, tem dias que nao aguento mais nada, casa crianca ,trabalho ,dinamarques e agora esse frio :( mas se eu for pro Brasil agora o que eu vou fazer ? :( só Deus aia aiai

    ResponderExcluir