sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sonhos

Essa noite eu tive um sonho estranho, mais parecia um pesadêlo! Primeiro eu seria au pair na Dinamarca, ai eu saia de casa sem avisar ngm, fazia minha mala e ia pra sp de onibus! Dai depois qdo eu chegava la eu era recebida pela minha host family, que era um tanto fria! Ai falava q precisava ligar pros meus familiares, minha mãe e o Marcos, ai liguei e falei q tinha fugido, minha mãe n acreditava e o marcos no fim nem falei com ele. Era pra eu cuidar de duas kids pequenas, tipo um e dois anos. ¨MASSS na casa tb moravam a irma ou irmao da host q tb tinham uma criança ou seja cuidaria de 3 mas tb tinha a avo que morava la e no fim eramos seis adultos e 3 crianças!!! Nove pessoas e o meu basement, n era soh meu. O meu quarto era minusculo, e eu me sentia sufocada e o banheiro era banheiro lavanderia e tinha duas portas uma q saia no meu quarto e outra q saia em outra parte da casa e a minha "sala de tv" era usada pela avo que era surda. E ela assistia ate tarde da noite e eu n conseguia dormir!!! A host era surtada, ela ficava brava com tudo, e eu n conseguia achar nada pra trocar as meninas, que eram lindas!!!! e eu fiquei nessa casa dois dias e falei q ia embora pro Brasil!
Ai eu acordei e fiquei MUITO feliz por Deus ter me abençoado com uma familia tão linda quanto a minha familia na Bélgica. E tb fiquei muito feliz por estar na minha caminha e tudo n ter passado de um sonho!!!

UFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário