domingo, 7 de novembro de 2010

Espirito Natalino

Eu adoro o natal, e o espirito natalino ja me contagia! Mal posso esperar a data que eu mais amo!
Quando eu era pequena o "papai noel" passava enquanto eu dormia. Eu me lembro quando eu ganhei varias coisas da barbie, eu acordei e tava tudo do meu ladinho na cama!!!! Eu sempre queria dormir cedo pra passar a noite e receber meus presentes! Era tão legal!
Esse ano minha familia esta meio desanimada com relação ao natal. Alguns conflitos familiares estão gerando esse descontentamento em todos. E assim vejo que o Natal vem perdendo seu significado.
Pra mim o natal não significa apenas o nascimento de Jesus, mas uma época em que podemos celebrar o amor por nossas familias, a união e através dos presentes podemos demonstrar o quanto o outro é importante na nossa vida.

Apesar de não saber o que vai ser do meu Natal, estou mais uma vez ansiosa pela data! E que ele venha cheio de surpresas e alegrias. E eu espero que papai noel me traga um emprego bem bacana de presente!


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário