segunda-feira, 26 de julho de 2010

3 em 1

O final de semana foi muito bom, ele começou sàbado de manhã, por volta das 6:00. Acordei, me arrumei, fechei as malas e parti. Destino: Heinsberg, Alemanha. Peguei o trem em direção à Liège, depois em direção à Maastricht e um terceiro em direção à Roermond. E finalmente em Roermond àas 10:30 da manhã encontrei minha irmã, depois de mais de 10 meses. Foi muito bom, fomos conversando em inglês no carro porque o chefe dela foi me buscar e para não ser rude né. Ai chegamos na Alemanha, conheci as crianças, a mãe e a casa, ah e o cachorro. Deixamos minhas coisas e resolvemos ir passear, fomos de carona e voltamos a pé. Almoçamos num restaurante italiano, passeamos nas lojinhas e compramos claro! Tiramos algumas fotinhos e resolvemos voltar a pé, mais ou menos uma hora de caminhada. Conseguimos colocar as conversas em dia, foi tão ràpido! Encontramos um moinho LINDO e claro tiramos fotos. chegamos mortas, mas mesmo assim fomos passear com as crianças no riozinho e no parquinho, o dia estava bem bonito.
Depois chegamos e descansamos um pouco e fomos jantar, depois conversamos com a familia, bebemos um pouco. Foi bem legal, a familia dela é boa, mas não seria a familia ideal para mim. Eu adoro ter meu espaço e eles querem que minha irmã faça 100% parte da familia. E o engraçado é que no Brasil ela era muito reservada e gostava bastante de ficar sozinha, espero que ela aguente o tempo que ainda tem pela frente.
Ai depois resolvemos subir, tomar banho e fomos assistir um filme, e eu claro, morta acabei adormecendo.
No outro dia de manhã ficamos descansando, conversando, descemos tomamos café da manhã e ficamos là sem fazer nada. Ai depois almoçamos panquecas, estavam boas. E a tarde fomos pra base britanica. O chefe é militar então ele tem acesso. Là deu pra comprar Victoria's Secret e chapstick além de fritos, meu chips favorito. Eu achei super legal! Pena que n podia gastar tanta grana. Ai voltamos e aproveitei meus ùltimos momentos com minha irmã e depois me despedi de todos e seguimos rumo a estação.
No caminho o chefe colocou umas mùsicas tristes e é claro eu e minha irmã choramos um monte. Foi muito difìcil deixa-la là, é realmente difìcil essa vida que a gente escolhe. Ela chorou bastante e me abraçou muito e ai fiquei sozinha e vim pensando na vida, nas oportunidades que talvez deixei passar, mas também na minha familia, na minha volta, no que eu preciso fazer pra retomar a vida no Brasil. E como sempre não cheguei a conclusão nenhuma.
Estou ainda com saudades da minha irmã e da minha vida com minha familia no Brasil.
fds que vem estou indo pra 15 dias de aventura e vamos ver o que vai rolar.
Fim

Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário