quinta-feira, 22 de julho de 2010

Another day

Cada dia està mais perto a minha partida, tenho um certo medo, tristeza, mas também estou muito feliz em poder voltar pra casa.
Enfim, o dia foi normal, comecei as 7:30 da manhã e fui parar quase nove da noite. PESADO??? quase nada.... ainda mais quando você cuida de uma menina que tem o apelido de VUVUZELA. Mas ai o fato do dia, conversando sobre as férias e patatipatata, eu falei que dia 21 de agosto iria pra Londres, a minha chefe arregalou os dois olhos e disse: MAS QUANDO VC VOLTA????
E eu - Ueh, na terça dia 24.
E ela - Ah nossa eu volto ao trabalho dia 23 e blablabla.
- Eu: ta mas e as crianças estarão nos seus pais! - eu n estou trabalhando de segunda e terça nas férias e o fds eu DEVERIA ter sempre folga.

Passado isso, o chefe chega, a gnt começa a jantar e a pessoa retoma o assunto.

- Marido, quando você viaja mesmo em agosto?
- Dia 20, por que?
- Porque é o fds que a Rita vai viajar também! Vc precisa me avisar as coisas com atencedencia a blablablabla, pq agora vou ficar sozinha. TEMPESTADE NUM COPO D'AGUA total, mas enfim, nem falei nada me mantive caladissima e eles que se virem!!!!!!

Eu n mudo meus planos, apesar de que é o segundo episòdio "chato" da minha viagem pra Londres, mas tanto faz. Eu avisei e pedi se poderia essa data.
Fim da història

Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário