sexta-feira, 23 de julho de 2010

A lebre

Jà tem mais de uma semana que tem uma lebre morando no quintal, ele é marronzinha, e todo dia quando olho pela janela do meu quarto de manha ela està là! Acho que adoro a vida no campo (com carro é claro), a calma, a tranquilidade e o verde me faz muito bem, meu trabalho também me faz bem, ando menos estressada, tenho menos dores de cabeça.
Hoje o dia foi bem tranquilo, sò comecei as oito e meia da manhã, as crianças assistiram tv até perto das 10 e depois fomos pro parquinho. O fato engraçado de hoje: a guria que eu cuido fez xixi no meio do mato porque no parque não tinha banheiro (é umas das coisas que eu odeio na Europa, nunca tem banheiro e quando tem você tem que pagar caro $$$$).
Eu ontem joguei muito wii com o guri e hoje não aguentava de dores nos braços e pernas.
Amanhã cedo eu vou visitar minha irmã, faz quase um ano que não a vejo.
Estou com saudades, mas com preguiça de fazer a mala, como sempre! EU ODEIO FAZER E DESFAZER MALAS!!!!
Nada muito emocionante para contar. Ah hoje està dando até trovão e o tempo està bem feio.
Fim do dia

Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário