quarta-feira, 21 de julho de 2010

Recomeçar

Essa é a terceira vez que tento ter um blog, gostaria muito de escrever mais, mas perco a empolgaçao logo de começo.

Quero contar minhas coisas diàrias.

Hoje aconteceu algo muito chato, eu estava na estação de trem pra comprar minhas passagens pra Londres e a mulher que me atendeu n foi muito gentil(vulgo bskt) segue o diàlgo:

- Bom dia senhora!
- Bom dia.
- Eu gostaria de saber quanto està o bilhete ida e volta pra Londres, para jovens entre os dias 20 e 24 de agosto?
Apòs checar ali e acola....
- Sai por 102 euros e blablabla.
- Ok vou querer esse e mais um pra maiores de 26, mas sò ida!
- Ok, mas eu vou fazer combinado assim fica mais barato; - Ai ela começa a conversar com colega dela e eu escuto que ela ia fazer mais um de jovem, terminado o papinho paralelo eu digo:
- Senhora eu pedi um bilhete de ida para maiores de 26 anos!
- Não, você não pediu!
-Sim, pedi, a senhora não deve ter entendido
- Olha eu não vou discutir com você pra não ficar nervosa (isso num tom extremamente deselegante e alto).
Imediatamente minha amiga me solta um BISCATE em portugues
Fiquei muito puta e respondi: Obrigada, mas volto outro dia!

Velha bkst fdp, odeio o atendimento na Europa, quase nunca somos bem atendidos e eu SEMPRE sou confundida com uma marroquina e como alguns odeiam o povo de là, sou sempre atendida dessa forma.
Fiquei com muita vontade de mandar ela ir a merda, mas n sabia fazer isso em francês. Me mantive como uma lady, mas morrendo de òdio. Enfim, acabou a història. Nunca mais vou no guichê dessa ranzinza!

Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário