terça-feira, 27 de julho de 2010

Compradora compulsiva???

Então, na sexta-feira eu parto pra conhecer 5 novos paìses aqui na Europa e ai hj fui comprar algumas coisinhas pra minha mala. E no final sabe oq eu comprei???? NADA PRA MINHA MALA, comprei um bolsa nova - que DIABOS - eu não preciso de outra bolsa, comprei uma camiseta nada a ver e um agasalho, a ùnica coisa que prestava. E no fim gastei 50 euros em nada de ùtil. Me sinto muito mal quando faço esse tipo de coisa, me arrependo horrores e fico pensando no dinheiro que eu podia fazer coisas mais legais, mas agora jà foi!
O importante é que consegui terminar minha mala e sexta-feira eu parto, apesar de que não estou tão contente como das outras vezes que viajei. Eu e meus pressentimentos diabòlicos.

Fim

Rita


PS: Jà ia me esquecendo que comprei os tickets pra Londres e por 70 euros, hj era e não era o meu dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário