domingo, 6 de março de 2011

A distância venceu

A distância venceu,os obstaculos n foram superados, o amor n foi suficiente. A vida tem me pregado muitas peças, me botado muito obstaculos, e não da pra superar tudo como eu gostaria!
Inconformada eu fiquei, doi demais, nunca senti tanta dor no meu peito, doi tanto que n tenho forças pra me erguer! As lagrimas escorrem sem parar, é tanta dor pra uma pessoa soh que as vzs queria compartilhar com alguém pra ver se ficava mais leve. Foram 6 anos e meio que eu fui triste e feliz, que eu acreditei no amor, no eterno, no pra sempre! E agora to sim sem chão, soh com a dor e as lagrimas. Dizem que o tempo cura, mas o tempo custa a passar, passa tão devagar, que cada minuto parece uma pequena agulha espetando la dentro, doendo, machucando! Eu nunca imaginei que esse dia fosse chegar, nunca mesmo! Achei que por amar tanto seria o suficiente pra tudo ficar legal, mas n foi! E eu sempre me pergunto, onde foi que errei, onde foi que perdi, onde foi que eu me perdi! E o pior é que as coisas acontecem qdo a gnt se sente mais desprotegida, mais desamparada e soh piora, soh da mais dor! é o dia mais triste desses 25 anos

Um comentário:

  1. Rita, vai doer, vai doer muito, vc vai chorar, descabelar, desesperar, mas um belo dia tudo vai passar, é assim que as coisas acontecem, caimos no poço e lá ficamos por dias, meses... mas uma hora a gente sai, pq do fundo do poço só tem uma saída e essa saída é pra cima minha querida!
    Sabado meu cunhado terminou com a namorada 4 anos e meio juntos, ela uma coisa linda e querida, confesso que mal dormi pensando na pobre da menina e na dor qu ela deve estar sentindo, pensei em mim tb, em qtas vezes (3) perdi e ME PERDI ao ser deixada por alguém que eu amava tanto, dói demais... mas passa!

    Chore oque tiver que chorar, mas levante e siga em frente pq por mais duro que seja, essa é uma pagina da sua vida que deve ser virada pra uma nova ser escrita, esse fim vai te levar a um novo começo, aproveite!

    BEEEEEEEEEEEIJOS, abracos e muito carinho, meus pensamentos estarao com vc e tudo vai ficar bem!

    ResponderExcluir